Pergunta

sem acesso a internet

  • 1 June 2020
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Crachá +1

Boa tarde,

Estou a mais de uma hora sem sinal de internet na Box. Já desliguei e liguei várias vezes. Tenho TV mas a internet não funciona. Já não é a primeira vez que isto me acontece e no final do mês o raio da fatura vem sempre com o mesmo valor para pagar. Estou dentro do prazo de fidelização mas vou pedir para mudar de operadora porque isto simplesmente não melhora.


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reportou ao apoio técnico?

Yo también me quedo sin internet por casi 2 horas. Que pasa con la red?

Crachá +1

Já reportou ao apoio técnico?

Hoje já aconteceu novamente o mesmo problema. Tenho de andar sempre a reiniciar a box ate que fique disponivel a rede. Para mais para mim que estou em teletrabalho como devem entender é problemático. Isto começou a a contecer desde domingo. O apoio técnico o que faz é mandar desligar e ligar os equipamentos e por vezes resulta outras vezes não. São situações chatas para mais para quem mudou para a meo à pouco tempo e já esta a ficar farto da operadora.

Crachá +1

Bom dia,

Hoje já estou novamente sem rede. É uma situação inadmissivel da vossa parte, e se não são capazes de resolver a situação vou avançar com um pedido de cancelamento do vosso serviço. É uma vergonha quase todos os dias ter de andar a reiniciar o router e para mais quando estou a trabalhar em casa e não consigo fazer o trabalho. No final do mês quem me paga não é a MEO mas por vossa incompetencia tenho andado com dificuldades para fazer o meu trabalho. Depois ainda recebo telefonemas da vossa parte a perguntar se quero aderir a este serviço e mais este porque compensa e tal, mas de voces não quero mais nada. Só me resta dizer que saudades do serviço da Vodafone.

Estou farto do vosso serviço e ninuem resolver nada nem ninguem quer saber.