Resolvido

Sem acesso a dados de consumo na area de cliente!

  • 16 March 2018
  • 21 respostas
  • 2481 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Desde que a area de cliente MEO mudou de "visual" deixei ,dentro da area de cliente, de ter acesso aos dados de


consumo da minha banda larga , ficando assim sem poder controlar os meus consumos, que são limitados.


 


Diz sistemáticamente que: "Não é possivel mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde" !


 


Agradecia se alguém aqui no forúm puder ajudar na resolução deste problema que surgiu com o novo "visual"!
icon

Solução por costazul 4 April 2018, 02:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. Desde que a área de cliente foi mudada, deixei de ter acesso aos dados da internet móvel. Não só consumos mas tudo o resto. Neste momento não tenho controlo sobre este produto. Será que ninguém resolve isto ?
Pois sempre a mexer nisto e agora tenho o mesmo problema, controlar o consumo da net movel nem pensar...
Eu tenho exatamente o msm problema. Nem consigo encontrar sequer o produto de internet movel registado na minha conta de cliente. Tenho a tv, net fixa, telemoveis e telefone fixo, mas a internet móvel não se encontra em lado nenhum. Já tentei voltar a registar o produto, mas diz-me que já se encontra registado. Uma pescadinha de **bleep** na boca em que não permite consultar os consumos......
Exactamente isso ! O produto internet móvel associado ao meu M5O Giga, simplesmente desapareceu e não consigo nem sequer registar à parte, pois dá erro a dizer que já pertence a um pacote. Claro que sim ! Mas para onde foi esse produto agora na nova área de cliente "My MEO" ??? Há quase uma semana que não tenho acesso aos dados sobre consumos e afins do produto internet móvel ? E ninguém diz nada !
Tenho exatamente o mesmo problema não me é apresentado os dados de consumo de internet móvel. 

Já contactei disseram que está tudo bem quando na verdade não está. E não resolvem nada. 
Crachá
Deparei-me hoje com a mudança da página...

 

Consigo fazer o login, tenho acesso ao meu perfil mas não consigo aceder à Area de Cliente e a tudo o que isso implica...se tento registar produto, ao identificar o numero do telemóvel dá erro que esse telefone já está registado na sua Area de Cliente (pois mas Eu naõ consigo aceder à mesma).

A resposta/solução que me deram foi para fazer novo registo na página Meo.pt mas essa resposta é surreal pois Eu quero manter todos os dados como estavam e por isso é obvio que ao tentar dá erro que o "utilizador já existe"....

 

E aqui estou para mais de 1 hora às voltas no site, no forum, etc a tentar recuperar o que tinha e funcionava!!!

 

Haja paciência...para a qualidade dos serviços prestados que em nada são reais ao publicitados...

 

p.s. nas contas da minha esposa e filha até ver está tudo bem com o novo visual do site....não exploraram tudo mas aparentemente está ok.
Boa noite

Tenho um cartão num hotspot da TP Link que com uma aplicação via telemovel me indica os consumos de net movel. Todavia costumava consultar esses consumos no site da Meo o que deixou de se poder fazer desde que mudaram a página... A Meo ainda não deu solução para este problema?

escreveu:
Desde que a area de cliente MEO mudou de "visual" deixei ,dentro da area de cliente, de ter acesso aos dados de

consumo da minha banda larga , ficando assim sem poder controlar os meus consumos, que são limitados.

 

Diz sistemáticamente que: "Não é possivel mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde" !

 

Agradecia se alguém aqui no forúm puder ajudar na resolução deste problema que surgiu com o novo "visual"!

 
Comigo acontece o mesmo... HAJA Paciencia.... No meu Hotspot tenho maneira de controlar pois a TP Link disponibiliza uma aplicação para se poder ver os consumos... mas a MEO com a mudança que fez deixou de poder dar aos clientes essa possibilidade de ver os consumos

 
Reputação 1
escreveu:

Comigo acontece o mesmo... HAJA Paciencia.... No meu Hotspot tenho maneira de controlar pois a TP Link disponibiliza uma aplicação para se poder ver os consumos... mas a MEO com a mudança que fez deixou de poder dar aos clientes essa possibilidade de ver os consumos


 



Olá, a informação que tenho é que o desenvolvimento da área de cliente está a resolver o problema de visualização da informação dos dados.


Obrigado
Reputação 1
Crachá +4
Olá a todos


Com a demora desesperante em resolver este tipo de problemas,


deveria ser pensada a mudança de nome deste forum para MEO Desabafo,


pois os clientes MEO vêem para aqui desabafar os problemas mas as soluçôes


levam uma eternidade a chegar com prejuizos sempre para o cliente!


 


E eu digo isto porque este problema de perder o acesso a dados de consumo/tráfego já me aconteceu várias vezes nos últimos anos e leva sempre 2 a 3 semanas a ser resolvido! Para além de inumeras chamadas para o 16200 . . . .


 


Cumprimentos
Reputação 3
Boa tarde costazul,


 


Veja por favor este post.


 


Obrigada,
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia


Sabem qual foi a resposta do serviço MEO passados vários dias e vários telefonemas:


Alguns produtos como o E-escolas light deixaram de ter acesso aos dados de consumo !!!


Eu sempre cumpri a minha parte do contracto e o prestador de serviço piora o serviço para que eu mude para


um tarifário mais conveniente !!!


Isto faz-me lembrar a entrega da TDT ao MEO , entregaram as galinhas para o lobo cuidar e agora a ANACOM vem passados


uma série de anos de mau serviço dar razão aos consumidores , dos quais metade já aderiram a pacotes MEO pagos, como é


óbvio.


É o país que temos. Secalhar é o que merecemos.


 


Cumprimentos a todos.
Sem acesso a consumo de Net no hot spot... Pois a Meo já entrou em contacto comigo, mas não resolveu nada... A pensar quando acabar o meu contrato mudar para a Vodafone...
Reputação 1
Crachá +4
Boa noite a todos


Finalmente !!!


Depois de muito insistir e reclamar, por vários meios,


já consigo aceder novamente aos dados de consumo de internet 


na area de cliente!!


 


Cumprimentos
Boas

Quais são os passos para lá chegar?
Quem consegui aceder aos dados moveis da net em hot spot, por favor digam os passos, continuo sem conseguir aceder, isto por aqui pelos lados da Meo anda muito complicad... Quando acabar o meu contrato vou para a Vodafone Movel


escreveu:

Boa tarde costazul,


 


Veja por favor este post.


 


Obrigada,



 
Crachá
Também tem de se dar mérito quando ele é merecido, o meu caso foi resolvido com ajuda da Sabrina, enviando a informação que a mesma me solicitou.


 


Obrigado Sabrina
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia


 


Os passos que dei até obter novamente acesso aos dados de consumo foram:


Contactei o serviço ao cliente 16200 duas vezes e eles contactaram-me umas três ou quatro vezes,


(por duas vezes tentaram contactar-me pelo numero da banda larga do router,


quando tinha deixado o meu numero de telémovel para me contactarem!)


Em simultâneo também reclamei através da área de cliente e apresentei o problema neste forúm.


Quando me disseram, que afinal o meu "produto" tinha deixado de dar acesso aos dados de consumo


na área de cliente, "por novas ordens" , reclamei através do site da DECO.


Não tenho a certeza absoluta de onde veio a solução ,


mas perde-se muito tempo e dinheiro com coisas que deveriam ser fáceis de resolver!


 


Cumprimentos a todos
Na nova área de cliente, não consigo chegar aos consumos e não me dá o meu teelemóvel, ainda que na consulta aos pontos me dê o numero do meu tele (968 325039
Crachá +1
eu també estou na mesma situação há já uns meses,tenho a banda larga móvel da meo o tarifário enjoy 15€ 30GB,aconteçe que no iniçio quando eu comprei este cartão eu controlava os MB consumidos,e mesmo depois de esgotar passava a gastar saldo,agora é precisamente  o inverso,faço um carregamento normalmente de 10€ e mal começo açeder há internet começa logo a descontar saldo,ora isto não é normal,quer dizer 10€ são 20GB e em mais ou menos 5 dias sem ver vídeos,e nem fazer downloads,o saldo fica praticamente a 0.já reclamei e me responderam que oas dados móveis são convertidos em plafond,enfim..,no iniçio não era nem estava assim,e como voçes dizem e eu já tinha reparado foi desde que o site da meo da area de cliente mudou para pior lamentável.eu quando mudo é para melhor e não para pior,vou deixar esgotar o que ainda tenho e talvez regressar há vodafone que é bem melhor.mas também posso testar outro cartão para ver se realmente o que dizem bate certo,desconfio,mas estou para ver.enfim..
Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema á vários meses, como consegiu resolve-lo??

Já tentei várias vias para resolver o problema mas nunca foi resolvido, o por o sistema estar em baixo, o deu produto já está registado, etc....