Segunda box

  • 25 September 2011
  • 10 respostas
  • 3439 visualizações

Eu tenho meo adsl apenas com uma box, mas tava a pensar colocar uma box no quarto em vez da tdt ja que aquilo não oferece nada de interessante. Na minha casa so me chega 8megas de net, é possivel colocar 2 box com a net a esta velocidade? E se sera possivel efectuar a instalação utilizando o powerline ? E outra questão é da para colocar a sporttv na segunda box em vez de ter na box principal?

Cumps

10 respostas

Boa Noite paulosousa!

Dá sim para colocar a 2ªbox, em relação a powerline isso segundo informação que tenho já não se usa, agora em vez de isso usa-se por sistesma coaxial(atraves da rede coaxial de casa), senão so com cabo utp do router a box.
Depois de teres a 2ªbox podes passar a sporttv da 1 para a 2 sem problema nenhum e o vice-versa tambem :)

Espero ter ajudado!

Cumps
Obrigado. Ja agora como faço para passar a sporttv para segunda box? Uma duvida, se tiver a ver tv nas duas box depois ja nao posso por nada gravar?

Edit: se colocar segunda box quanto pago a mais na factura? E os canais que podemos ver na segunda box?
Obrigado. Ja agora como faço para passar a sporttv para segunda box? Uma duvida, se tiver a ver tv nas duas box depois ja nao posso por nada gravar?

Edit: se colocar segunda box quanto pago a mais na factura? E os canais que podemos ver na segunda box?

A 2ª Box custa mais 3,60 € e podes ver os mesmos canais que vês na 1ª Box sem ser a Sporttv, pois essa podes é alternar de uma box para a outra.
Obrigado joefagundes, alguem me consegue responder as outras perguntas?
Cumps
E ja agora...da para gravar a programação da SportTV? E da para ver em ambas as boxes?
Obrigado. Ja agora como faço para passar a sporttv para segunda box? Uma duvida, se tiver a ver tv nas duas box depois ja nao posso por nada gravar?

Edit: se colocar segunda box quanto pago a mais na factura? E os canais que podemos ver na segunda box?

Penso que seja no Gerir Canais, sim não podes colocar nada a gravar se estiverem as 2 a trabalhar.
Penso que seja no Gerir Canais, sim não podes colocar nada a gravar se estiverem as 2 a trabalhar.

Ah era isso que estava a pensar, só funciona 2 canais, porque quando colocava duas gravações ao mesmo tempo só consigo visualizar um dos dois canais que esta em gravação.
Descobri isto no site da meo

1. Na MEOBox onde pretende ver os canais SPORT TV, aceda a Menu > TV > Gerir Canais > Canais Subscritos.
2. Selecione o Pack SPORT TV subscrito e de seguida Ver nesta Televisão.


P.S. - O tempo estimado de espera é de 15 segundos.
Tendo dois canais a serem visualizados, com 8 mb, não é possivel gravar nada. A instalação da box tem um custo de 30 ou 40 euros, penso eu, mais o aluguer mensal.
Exacto, mandei mail para a meo e dizeram que era 34€ e 3.40€ a mais por mes.
Tenho um amigo com 12 megas e só consegue gravar 2 canais ao mesmo tempo com eu, e eu só tenho 8 megas.

Responder