Pergunta

Satisfação Cliente

  • 20 May 2019
  • 7 respostas
  • 1498 visualizações

Bom dia,

Venho expor o meu descontentamento (mais uma vez...) relativamente a esta 'Companhia de telecomunicações'.
Sábado passado tive um problema com o sistema de NET em casa (com um Hotspot da MEO (marca ZTE)). Liguei para a assistência e fui muito bem atendida, alias devo salientar o profissionalismo da pessoas que me atendeu que fez de tudo para poder resolver o problema. Como se verificou que o problema vinha do equipamento passei na loja onde adquiri o equipamento (ainda dentro da garantia) para proceder à devida reparação.

O problema surge quando fui informada que não possuem (de momento) equipamento para substituição enquanto o meu vai para reparação (a reparação pode demorar até 30 dias). Eu pergunto se por acaso não podem mandar vir de outra loja (visto que era a única forma de eu poder usufruir da Internet em casa), e eles respondem que isso é impossível eu terei de passar nas outras lojas (ir uma a uma) para ver se têm algum equipamento de substituição. Resumindo durante os 30 dias ou eu arranjo um sistema por minha via ou terei de estar aproximadamente 30 dias sem usufruir do serviço. Mas se por alguma eventualidade houver atraso no pagamento da prestação, a factura seguinte vem cobrada com juros. Justo não????
Segundo sei um dos indicadores desta empresa para garantir o sistema de qualidade é a satisfação do cliente, agora pergunto com tantas reclamações que tem vindo a ser feitas como é que estes senhores ainda conseguem um dos melhores índices de satisfação do cliente?
Impossível não ficar indignada com os serviços prestados.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Almarse o teu post em nada tem haver com o tópico original além de estar parado a 1 ano.

 

tópico fechado.

No passado dia 18 de Janeiro, fiquei privado da linha telefónica do serviço Meo.

Pensei ser avaria momentânea, como já tem acontecido … mas não foi o caso.

No dia 22 de Janeiro, pelas 16:43 hs fui atendido e comecei a expor o caso, mas passados  2 ½  minutos, a chamada caiu.

Voltei a ligar às 16:47 e depois de expor o problema, embora com várias interrupções e “muita conversa” do operador, foi-me dito haver avaria na zona que A AVARIA ESTARIA RESOLVIDA NO DIA 25 PELAS 16 HORAS.

Esperei até ao dia 4 de Fevereiro e nada aconteceu.

Nesse mesmo dia e pelas 13:04 hs voltei a ligar para o 16209 e depois de contar novamente a história, qual não foi a minha surpresa, quando a operadora me disse não haver nada registado sobre essa avaria.

Não vou perder tempo a contar como fiquei, mas mostrei a minha indignação.

E quem paga os dias que fiquei sem o serviço?

A resposta que obtive foi de que teria de ligar (a pagar) para o 16200 e expor a situação.

Acerca da avaria na zona? A MESMA ESTARIA RESOLVIDA ATÉ ÀS 20 HS.

Não foi!

Hoje, dia 5 de Fevereiro, o telefone tocou, para minha satisfação.

O técnico comunicou-me que, acerca do pedido por ele recebido esta manhã, a AVARIA ESTAVA RESOLVIDA.

Duas semanas sem telefone!

Parece-me que é desta que vou acabar com a assinatura!

Senhores da PT/MEO/ALTICE, não vos pesa a consciência por um serviço tão mal administrado? 

 

Há uns anos, ainda o 3g era novidade e a Nokia detinha considerável fatia do mercado nacional, passei por uma situação semelhante, comprei uma pen USB (por acaso era Vodafone) para ter NET durante as férias.
Testei a flash drive e estava OK, pois avariou logo no 1° dia de férias, a solução foi ligar o telemóvel ao pc via USB para safar a situação.
Também tenho conhecimento disso... sei que é possível fazer a partilha de rede mas infelizmente não possuía um smartphone para o poder fazer, nem computador de momento disponível, e o tablet não tem slot para cartões de dados, e foi exposta esta situação na loja. Verifiquei as varias hipóteses possíveis. Dai a minha indignação.

Obg pelas suas respostas 😉
Não tem um smartphone a mais que possa usar como hotspot?
Qualquer smartphone hoje em dia serve para fazer de ponto de acesso.
Bom dia,

Claro que não estão obrigados a tal (essa informação eu possuo), mas eu poderia percorrer todas as lojas para arranjar um equipamento de substituição e eles não podem pedir a outras lojas? Arranjar alguma solução para o cliente julgo que estão, que mais não seja um acordo em ambas as partes já que o mesmo sistema não era possível ser garantido.
Aqui a falha do equipamento e a não solução do problema veio causar alguns inconvenientes para o cliente.
Bom dia

Se tivesse adquirido um hotspot numa grande superfície e activasse a garantia, teria que esperar até 30 dias.
No caso de ter adquirido o hotspot, a ser facultado um equipamento de substituição é por mera cortesia, não estão obrigados a tal.