Pergunta

Satisfação 10

  • 24 July 2019
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Crachá +1
Boa tarde.
Depois de me ser dito que nada havia a fazer em relação a uma reclamação relativa a alugueres de filmes no video clube ..os quais não fiz ligo para a linha de apoio a cliente e surge um elemento da linha o qual me resolveu na hora o problema....será que todos os outros elementos que falei são menos competentes do que a pessoa que me atendeu por ultimo???
Tenho de agradecer pela sua atenção,profissionalismo,gentileza, e a maneira correcta e eficaz de resolver a situação exposta ao funcionario da linha de apoio ao cliente que me atendeu hoje 24/07/2019 pelas 19h ...Sr Pedro Oliveira
É assim que se consegue fidelizar cliente
João Alves

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
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Crachá +1
Com um profissional do serviço de apoio ao cliente o qual me resolveu na hora.. Ainda existem bons profissionais
Reputação 7
Crachá +24
Sim, mas anulou os 19 filmes que dizem ter alugado ou creditou ou algo do gênero? Como resolvem uma situação dessas na prática?

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