Router ZTE MF65M

  • 4 September 2016
  • 6 respostas
  • 6963 visualizações

Eu adquiri o router ZTE MF65M e adquiri com o tarifário pré-pago, o empregado da loja disse que o carregamento se faz como um telemóvel e eu queria saber como se carrega este router pois o carregamento de um telemóvel feito no multibanco temos que ter o número de télemovel e este router não tem número de télemovel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá rosa_nf112,


 


Quando adquiriu o router foi-lhe entregue também um cartão SIM. Cartão esse que serve para conseguir utilizar o router. É esse cartão que tem o tarifário que escolheu e é esse cartão que deve carregar. Ora todos os cartões SIM têm um nº. Para saber qual o seu número pode consultar a parte plástica onde este cartão estava inserido, ou em alternativa, pode colocar este cartão num telemóvel e enviar um SMS. Ao receber o SMS noutro telemóvel, verá qual o nº de telefone.


 


Espero ter ajudao, se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida. 
Eu tenho o mesmo problema. No cartão plástico aparece o pin e o puk, mas não vejo indicação do número de telefone. Pus num telemóvel, mas não consigo fazer chamadas ou sms porque o cartão está inactivo por eu não ter usado mais depois da primeira utilização, há cerca de 1mês.

 
Boa tarde alguem me sabe dizer como posso mudar a palavra passe ?
Reputação 4
Crachá +14
Através desde site http://192.168.0.1/index.html
Acedes às definições do router e tem lá opção de mudar o nome e password. (a pass de acesso é admin)
Boa noite,

 

Não estou conseguindo utilizar o router no computador de mesa, ele não está instalando o driver, alguém tem o link do driver correto do ZTE MF65M?

 

Obrigado

Ola boa tarde algume me sabe explicar de como carregar o router tendo internet durante més inteiro.