Router ZTE MF65M

  • 27 May 2018
  • 4 respostas
  • 718 visualizações

Crachá
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá Domiciano,


 


Gostariamos de saber se as suas dúvidas ficaram respondidas ou sobre este assunto podemos ajudar em alguma coisa?
  escreveu:

Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.


" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.


  claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"


aÍ, eu pergunto,


1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?


2 - Onde encontro o número da banda larga?


3 - Confirmo onde?


4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?


5 - A conta é óbvio que já a tenho.


No aguardo. Obrigado



1 - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente


2 - Na sua fatura tera la o seu numero da banda larga.


3 - Confirma com uma mensagem que inclui o codigo de "seguranca" recebe no numero banda larga, va nas definicoes do router/pen.


4 - Aguarda o registo do produto na area de cliente, normalmente imediato, ira conseguir aceder a informacao!


5 - Optimo, desfrute.


 


Espero ter ajudado!
Crachá
Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.

" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.

  claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"

aÍ, eu pergunto,

1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?

2 - Onde encontro o número da banda larga?

3 - Confirmo onde?

4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?

5 - A conta é óbvio que já a tenho.

No aguardo. Obrigado
  escreveu:
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.


tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.

claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes