Router ZTE MF65M
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Domiciano,
Gostariamos de saber se as suas dúvidas ficaram respondidas ou sobre este assunto podemos ajudar em alguma coisa?
Gostariamos de saber se as suas dúvidas ficaram respondidas ou sobre este assunto podemos ajudar em alguma coisa?
escreveu:
Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
1 - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente
2 - Na sua fatura tera la o seu numero da banda larga.
3 - Confirma com uma mensagem que inclui o codigo de "seguranca" recebe no numero banda larga, va nas definicoes do router/pen.
4 - Aguarda o registo do produto na area de cliente, normalmente imediato, ira conseguir aceder a informacao!
5 - Optimo, desfrute.
Espero ter ajudado!
Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
escreveu:
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.
tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.