Router ZTE MF65M
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
escreveu:
Adquiri o Router ZTE MF65M e não consigo cadastrá-lo pela área de clientes para consultar o consumo como fiz como o telemóvel. Gostaria de ajuda para cadastrá-lo. No aguardo.
tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes
Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
escreveu:
Boa noite. Em vossa resposta continuo sem saber o que fazer, sua resposta segue abaixo.
" tem de adicionar e o numero da banda larga e fazer sua confirmacao e aguardar pelo processo.
claro, tem de ter ou criar uma conta registada na area de clientes"
aÍ, eu pergunto,
1 - Tem que adicionar o que e aonde? Onde encontro o número da banda larga?
2 - Onde encontro o número da banda larga?
3 - Confirmo onde?
4 - Aguardo que processo? Quanto tempo? como sei que acabou o processo?
5 - A conta é óbvio que já a tenho.
No aguardo. Obrigado
1 - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente
2 - Na sua fatura tera la o seu numero da banda larga.
3 - Confirma com uma mensagem que inclui o codigo de "seguranca" recebe no numero banda larga, va nas definicoes do router/pen.
4 - Aguarda o registo do produto na area de cliente, normalmente imediato, ira conseguir aceder a informacao!
5 - Optimo, desfrute.
Espero ter ajudado!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.