Boa noite,
Adquiri à pouco tempo um router Fibergateway da meo e este funcionava perfeitamente. Mas hoje de manhã quando me conectei ao Wi-Fi, este não tinha qualquer acesso à Internet. Acho estranho pois no dia anterior funcionava tudo perfeitamente e desde a instalação do router, nunca toquei no mesmo.
Já liguei para o serviço de apoio técnico e vão vir cá uns técnicos mas só na segunda-feira à noite.
Já experimentei reiniciar o router, dar reset manualmente ao router, desligá-lo da energia, desligar e ligar o cabo da fibra e nada funcionou.
Alguém partilha da mesma situação ou sabe como resolver o problema.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ola
verifique se os PON estão a verde intermitente...
deve ser um mal geral
2 dias depois ainda estou a aguardar contacto e sou empresa...
verifique se os PON estão a verde intermitente...
deve ser um mal geral
2 dias depois ainda estou a aguardar contacto e sou empresa...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.