Router Thomson TG784 MEO - problemas

  • 29 November 2013
  • 1 resposta
  • 849 visualizações

Boas pessoal.

Tenho tido bastantes problemas de conexões em alguns jogos e tambem algum software tipo hamachi, pois fico sempre com a NAT limitada, ou não consigo ligar-me a ninguem, e só vejo tutoriais de como abrir portas etc etc, mas isso para mim ou não resulta ou não funciona.

A minha duvida é se há algum software ou solução para o meu problema. Já tentei por o meu PC em DMZ no router, mas essa opção simplesmente não existe onde deveria estar, tentei entrar com os users "Administrator" e "sumeo" mas essa opção tb nao me aparece, tentei até trocar de router, pois na MEO diziam me que o podia fazer para depois chegar a conclusão que o serviço de TV não funcionava e agora não tenho soluções.

Da MEO dizem-me que tenho o firmware mais recente... Não consigo atribuir IP publico à minha maquina... (DMZ)

Preciso de uma ajuda neste problema. obrigado.

1 resposta

Reputação 6
Boas,

A única solução para resolver os problemas de NAT dos routers thomson , é usar um segundo router para gerir a ligação de internet ,e o thomson fica apenas a gerir a box e o telefone.

Tens aqui um tutorial que explica como efetuar essa ligação.
http://www.meoforum.com/meo-fibra/meo-fibra-internet/2226-tutorial-usar-outro-router-gerir-intertet

Responder