Router thomson tg784

  • 6 June 2012
  • 1 resposta
  • 596 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
ola aqui ao ppl do forum.
tenho um problema e preciso de ajuda.
ja nao sou Meo mas, tenho um router que trouxe de pt e estava a bombar normalmente ate hoje.
contudo, formatei o portatil e ao tentar aceder novamente a rede sem fios do router, verifiquei que me esqueci da palavra passe e, lembrei-me de fazer reset para ter os dados de origem.

conclusao: agora, depois do reset feito, NAO DA NADA! ligo o botao, a luz do power acede e pisca tres ou quatro vezes entre o vermelho e o verde, depois fixa no verde. entretanto, uns segundos depois, a luz do wireless fica laranja, volta a apagar-se, e por instantes fica verde fixo (alguns segundos) e, ate fica visivel no meu portatil mas, desaparece de repente e, por mais incrivel que pareca, ouco sempre um estalir, um click, dentro do modem, sempre que desligo e ligo o router. E um som muito levezinho mas nao deixa de ser curioso.

Andei a pesquisar em foruns, e nao tenho forma de aceder ao router a nao ser a entrada usb ou cabo de rede pois nao da para conectar ao pc de forma alguma (pelo menos no meu nivel de utilizador).

Peco desculpa aos admins vir aqui perguntar uma coisa que nao e verdadeiramente MEo mas pelo que vi dos outros foruns, aqui a malta preocupa-se mesmo em ajudar. :)

Obrigado, Jorge (Varsovia)

1 resposta

OLa outra vez, e desculpem novamente o double post mas ja resolvi o assunto.

A minha noobice nao tem limite 🙂 . ao fazer reset o sistema automaticamante anulou o wireless e, sem aceder ao menu do router sem reactiva-lo, nunca iria la.

Responder