Router Thompson TG787 com problema??!!!

  • 12 January 2011
  • 6 respostas
  • 747 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Não sei o que se passa com o meu router pois ele deixou de enviar sinal wireless, sem qualquer motivo, simplesmente um dia cheguei a casa e nada...
Actualmente estou ligado a Internet por cabo, que é uma chatice, por isso peço uma resposta rápida e eficaz.

6 respostas

Já esta resolvido o problema, tirei hoje o tempo para telefonar para o apoio técnico e foi só eles activarem lá o wireless, que por alguma razão estava desactivado.
Agora já funca 🙂
Se ninguem postar como se resolve isso, tentar enviar mail para a provadoria do cliente a reclamar a ver se te trocam o router. Primeiro tentar enviar mensagem privada para o rapaz que diz saber resolver isso e depois logo vez que fazes
:bump:
Alguem?

Tenho Windows 7 agora tirando isso o problema é o mesmo não consigo ter wireless nem a tiro 😞
Também apreciaria a ajuda.. já ha uns tempos que não consigo ter acesso ao meu wireless.. já active, desactivei, modiquei mas mesmo assim desde que teve o update nunca mais consegui ligar nada ao wireless.
Ajuda o povo =)
Eu tenho XP btw
Mete aqui isso que é do interesse de todos ok

abraço
Boas...

o que se passa é que foste alvo de 1 upgrade de firmware ao teu router... sei disso pq ja passei pelo mesmo...
fartei me de reclamar para nada e acabei eu por resolver a situaçao.
Diz me algo... sabes aceder ao teu router por telnet?
caso nao, que windows usas? o windows 7?
responde aki que eu meto te aki os passos como resolveres isso na boa sem a "PRECIOSA AJUDA" do helpdesk do MEO que se tiveres tanta sorte como eu nao te safas por la...

nao ando com mto tempo e amanha vou ter 1 dia complicado mas no max durante o fim de semana meto te aki os passinhos todos... ou entao mando te 1 email a explikar... das 2 uma...
:P
no stress my friend
é facil de ultrapassar com o minimo de conhecimento... sabes aceder ao router por telnet ja agora?

responde aki ou manda me 1 private que eu deixo te a cena

ASTA e fika bem.

Responder