Resolvido

router tg789vac V2 (2.4 e 5 Mhz) vs Xiaomi Pro 300M WiFi (repetidor/extensor) - Não consigo conectar.

  • 15 October 2020
  • 2 respostas
  • 1026 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boas.

Será que me podem ajudar? Já tentei quase tudo, já vi dezenas de videos, li posts aqui no forum, e deu em nada… 

Instalo a Mi Home - já instalei e desinstalei versões antigas, menos antigas, a actual e o resultado é o mesmo. O emparelhamento começa com o aparelho a ser detectado, a comunicação entre o movel e o Mi repeater estabelecida mas quando chega à parte final de conectar o «device com o router da meo» aparece a informação «Tempo excedido» , «Não é possivel a conexão» , Verifique a passaword, etc etc, consoante a versão da Mi Home.

Não consigo perceber.

Sign in e Senha da Mi e user ok, local China Mainland, lingua inglês (até em mandarin já tentei… vou pelos bonecos...), dispositivo reiniciado, etc, etc…

Será do router da Tecnicolor (router tg789vac V2)? Estará “bloqueado”? Tenho que entrar lá dentro e alterar alguma(s) coisa(s)?

Nota: o nome meo original da rede wifi foi alterado, bem como, a password. Será disso!?

Vi aqui no forum, muita gente com o mesmo problema e com várias soluções - algumas testei mas nenhuma funcionou.

Antecipadamente agradecido.

 

Saudações

 

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 15 October 2020, 18:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Andre_meo

 

Obrigado pela ajuda.

 

Mas, não faz o emparelhamento.

 

O meu router novo é um tg789vac V2, que opera em 2.4 e 5 GHz, e ao que li, há quem indique que é não é possível fazer o emparelhamento, a menos que se altere algo dentro do router.

 

Sabe alguma coisa relativamente a este assunto com o tg789vac V2?

 

Há mais opções para emparelhar o “bicho”?

 

arz

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Sugiro que consulte este tópico sff - https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/repetidor-mi-wifi-repeater-2-xiaomi-126065