Router TG789vac v2

• 11 Novembro 2017
  • 3 respostas
  • 648 visualizações

Tenho um router TG789vac v2, e de vez em quando o acesso à net falha de forma intermitente. É o 3º router que tenho em casa em menos de dois meses, a MEO não consegue resolver o problema. 

1 - Inicialmente tinha um 784 que começou a dar problemas de acesso à net, contactei a MEO não resolveu e depois a PC Médic disse que era um problema do router e a  MEO instalou um 787 depois de eu ter reclamado e perdido imenso tempo nova/ com a MEO e PCMédic. 

2 - Os problemas continuaram e tive que recorrrer à PCMédic que veio a minha casa e paguei 30 euros e disseram que era um probela do router, e disseram-me que iam enviar relatório para a MEO pois era avaria do router. A PC Médic disse que quando é um problema do router a MEO devolvia os 30 euros!!!

3 - A MEO instalou um TG789vac v2, os problemas continuam, nem sei como consegui enviar este post...

3 respostas

Por acaso usas os dns's do google no teu pc?
olá, não estou a usar dns do google. O problema tb ocorre quando acedo a partir do smartphone.

Obr
Eu estava a ter problemas de internet porque estava a usar os dns's do google só em ipv4, depois de configurar também em ipv6 ficou resolvido.

Responder