Router TG784n Versao 10.2.1.D Muita lenta

  • 22 April 2014
  • 16 respostas
  • 1073 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Eu uso net wireless nao tenho tido muitos problemas, mas nos ultimos dias a net tem estado muito lenta, desliga constantemente e em jogos online fica a dar erro muitas vezes e tenho ping extremamente alto, algumas paginas demoram anos a carregar, ja reiniciei o router varias vezes e nao resolveu o problema, Tenho mais dois portateis ligados na mesma net e uma psvita e a net tbm é lenta em todos eles


 


http://prntscr.com/3cezwh Aqui antes costumava estar 54 Mbps agr esta apenas 13 Alguem pode ajudar nisso? esta lentidao esta insuportavel porque ja nem consigo jogar online ou navegar direito na internet!

16 respostas

Reputação 6
Boas,


 


É possível antes demais testares com o portátil  ligado directamente por cabo para percebermos se é um problema geral ou só afeta  o wireless.


 


PS: qual é o router que estas a usar ?
ROUTER TG784N VERSAO 10.2.1.D


 


No momento nao tenho nenhum cabo para ligar
Reputação 6
Experimenta ligar no cabo de rede que está ligado á box  serve para fazer o teste  .
Como assim?
Reputação 6
Desliga o cabo de rede que esta ligado na box e liga-o ao portátil  para fazer o teste .  
Que tipo de teste?


Velocidade?
Reputação 6
Sim , usa o qos.sapo.pt para ver se a velocidade ligado por cabo é a mesma .
Por favor ajudem me eu uso Torre, meus irmaos usam portatil em ambos a net esta Muito lenta Ate no iphone Isso esta insuportavel, desliga de 10 em 10 minutos Oque posso fazer?


 


Demora eternidade para abrir paginas nao consigo ver videos ou jogos online Praticamente nao consigo fazer nada...


 


Por favor ajudem me


Ta cada vez pior http://prntscr.com/3ch6lf
Reputação 6
Boas


 


Já fizeste o teste ligado por cabo em vez de wireless ?


 


Adicionaste algum dispositivo wireless novo  ou actualizaste drivers  novos em algum dispositivo wireless?


 


A minha sugestão é desligares todos os dispositivos ligados por wireless  reiniciares o router e ligar apenas um  portátil e ver se a velocidade estabiliza , caso estabilize liga os restastes dispositivos um por um  .


 


Nota: o sintoma que descreves  normalmente está  associado a drivers das placas wireless  não estarem actualizados    ou serem do Windows update , convém  sempre ir buscar os drivers á pagina do fabricante do dispositivo .
Actualizei driver mas continua lenta!
Reputação 6
Vou passar o problema a um colaborador assim que for possível vais ser contactado aqui neste tópico .
Reputação 4
Olá @@@GFresh, envia-nos o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto por mensagem privada para podermos analisar a dificuldade que menciona. Indique o nº 3-29265353439 na sua mensagem.
Nos aparelhos como a psvia e a ps3 agora sempre que desligo e volto a ligar pede para ligar a net, antes nao pedia.


E outra coisa a luz da parte da frente do router esta sempre a piscar, antes nao piscava
Tambem tenho esse problema de ir abaixo a cada 10 minutos... O que faço?

Alguem tem alguma solução?
Reputação 4
Boa tarde@PedroBarbosa caso pretenda a nossa colaboração no esclarecimento da situação que nos expôs. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto, indicando a referência 3-29366792932.
A net continua lenta...

Responder