Router TG784N - Desbloqueio de Portas

  • 20 June 2011
  • 2 respostas
  • 560 visualizações

Muito boa tarde a todos,



Já fui, e voltei a ser novamente cliente da MEO. (Graças a deus).

Desde a altura que fui cliente da MEO começei a ter alguns problemas relativamente ao jogo World of Warcraft.

Segundo muitas leituras que fiz, descobri atraves de este post:

Thomson Router problems on MEO ISP (Portugal) - Forums - World of Warcraft



Um utilizador que tinha o mesmo problema que eu.

A minha questão é:



- Posso utilizar o forum pedindo que me "lançem" o patch para o meu router.

Ou tenho que ligar a assistencia para o fazerem? (de momento estou a espera que me activem o telefone, caso contrario já tinha ligado :)



Agradeço desde já a leitura, e possivel feedback.



Melhores Cumprimentos.

2 respostas

Este é um fórum não oficial, como tal deves ligar para a assistência para fazer a respectiva actualização.
Muito obrigado pelo reply Mr_Zener.



Não sabia desse pequeno promenor.

Irei faze-lo certamente assim que possuir telefone.



Obrigado pela dica.

Responder