Router TG784, ultima tentativa [MW3]

  • 11 April 2012
  • 6 respostas
  • 630 visualizações

Boas,
vou tentar postar uma thread informal com o quanto me resta da minha sanidade, estou a 3 dias a tentar mudar o meu NAT type para OPEN, e continua strict, o jogo chama-se:
Call of duty: Modern Warfare 3 (PC versao)
Eis o que eu ja fiz:
Abri as seguintes portas para o meu IP (PC):

TCP 3005 - 3005

UDP 3005 - 3005

TCP 3101 - 3101

UDP 3101 - 3101

TCP 1500 - 1500

UDP 1500 - 1500

TCP 6112 - 6112

UDP 6112 - 6112

TCP 30260 - 30260

UDP 30260 - 30260

TCP 88 - 88

UDP 88 - 88

TCP 3074 - 3074

UDP 3074 - 3074

TCP 53 - 53

UDP 53 - 53
-
Ativei o servico telnet client e server no windows 7,
POREM nao fiz os comandos necessarios que algumas pessoas dizem que arranjou o nat type porque quando eu tento acessar usando o comando:
telnet 192.168.x.x (os x's sao mudados pelo resto do meu i.p.) diz que nao consegue acessar pela porta 23, tentei criar uma aplicacao no router para abrir a porta, e ele NAO aceitou de qualquer maneira, tentei ligar UPnP nao aceitou.

-
Liguei para 16209, e fui atendido, em bora o estimado senhor me tenha ajudado, ele nao pode fazer muito por mim, dirigiu-me para a pcmedic, que me aconselhou a formatar o router (dados) e remetelos de volta a ver se ele aceita os portes do MW3 (na altura ainda o router nao tinha aceitado os portes que postei no inicio) e eu, tirei aplicacoes de portes, ate ele aceitar os portes MW3, acabou for aceitar os portes, mas tentei, e nao deu, portanto acho q formatar o router nao iria fazer nada...

Estive a ver online e aparentemente ha um novo firmware, queria pedir se podem confirmar esta afirmacao ou nao, relativamente ao meu firmware que e o seguinte:

8.4.2.Q

eles aconselharam outro individuo com o mesmo problema a telefonar e pedir para fazerem o update,
quem me atendeu aparentemente fez-me o update, mas nao sei se esse e o caso ou nao, pois na informacao dada na pagina no router esse.



Prontos aqui esta uma ultima tentativa a tentar arranjar o problema pessoalmente, ate eu ligar para o 16209 e exigir que me arranjem a situacao ou mudo de operadora,
QUERIA tambem adicionar que todos os firewalls (o do meu PC, o do router) estao desativados, assim como o detetor de intrusos.
Digo tambem desculpa se foi dificil ler pois eu tenho um teclado ingles.

Versao curta:
Ajudem-me a converter o meu NAT type para Open no Modern Warfare 3 PC!

6 respostas

Ajudem-me a converter o meu NAT type para Open no Modern Warfare 3 PC!
http://www.meoforum.com/meo-fibra-internet/2226-tutorial-usar-outro-router-gerir-intertet.html

Cumprimentos
Estranho.

Eu uso um TG784N e tenho sempre NAT Open usando apenas o UPNP. Não encaminhei qualquer porta no router para este jogo.
Reputação 6
Estranho.

Eu uso um TG784N e tenho sempre NAT Open usando apenas o UPNP. Não encaminhei qualquer porta no router para este jogo.

Boas
qual é versão do firmware que estas a usar ?
alteraste alguma coisa por telnet
Nada , funciona out of the box. Quer dizer , se não é a versão original então não foi a meu pedido que alteraram.
A versão que tenho é 8.4.H.F.
Reputação 6
Nada , funciona out of the box. Quer dizer , se não é a versão original então não foi a meu pedido que alteraram.
A versão que tenho é 8.4.H.F.

Tas com sorte eu tinha Nat strict com o tg784g o tg784n e com o 7g799vn , a única maneira de ter Nat open era fazer “connection bind application=CONE(UDP) port=3074” o que resolvia os problemas de Nat , mas criava um problema maior que era desligar todos os pcs da net sempre que no jogo eu era o host o router simplesmente empancava
Não será certamente uma questão de sorte.
De qualquer forma se alguma vez acontecer eu deixo aqui a nota para ficarmos a saber se existe alguma condição especial.

Responder