Resolvido

Router Technicolor tg789vac v2

  • 24 July 2019
  • 6 respostas
  • 1462 visualizações

Crachá +1
Bom dia, o meu nome é Ruben Lima e gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre o router que me disponibilizaram em casa, Technicolor tg789vac v2.
Tenho vindo a ter problemas a NAT/Modo Gamer,
Mesmo estando ativo o "Modo Gamer" continua a bloqueiar aspetos necessário para jogar online.
Gostaria de saber se tem como resolver.

Se tiverem como me ajudar eu agradecia, se não se não for o caso, será possivel eu comprar um router e instalá-lo em casa?
Se sim, quais vantagens perderei ao fazelo?

Aguardo pela vossa resposta, Obrigado,
icon

Solução por Andre_MEO 26 July 2019, 16:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

Bom dia, o meu nome é Ruben Lima e gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre o router que me disponibilizaram em casa, Technicolor tg789vac v2.
Tenho vindo a ter problemas a NAT/Modo Gamer,
Mesmo estando ativo o "Modo Gamer" continua a bloqueiar aspetos necessário para jogar online.
Gostaria de saber se tem como resolver.

Se tiverem como me ajudar eu agradecia, se não se não for o caso, será possivel eu comprar um router e instalá-lo em casa?
Se sim, quais vantagens perderei ao fazelo?

Aguardo pela vossa resposta, Obrigado,

Olá @Rubem Lima

Quando muda a porta é necessário aceder à página do router e confirmar que o computador está com ip interno fixo, caso contrário as portas ficam mapeadas para um ip interno que não o do computador.

De forma a poder ajudar a ultrapassar a questão sugiro que me encaminhe via mensagem privada o seu número de serviço bem com um contato (número móvel).

Boa noite Sr. André, eu estou com o mesmo problema e já fiz de tudo como o outro rapaz, você podia me ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Rubem Lima

Quando muda a porta é necessário aceder à página do router e confirmar que o computador está com ip interno fixo, caso contrário as portas ficam mapeadas para um ip interno que não o do computador.

De forma a poder ajudar a ultrapassar a questão sugiro que me encaminhe via mensagem privada o seu número de serviço bem com um contato (número móvel).
Crachá +1
Olá @Rubem Lima

Peço que certifique que o computador está ligado na Porta 4 do router. Peço igualmente que ligado na porta 4 teste o acesso com o modo gamer ligado.

outra forma será necessário garantir que tem as portas encaminhadas no router, conforme recomendação da Rockstar games:

TCP Ports: 80, 443
UDP Ports: 6672, 61455, 61456, 61457, and 61458

Indique-me oportunamente se as sugestões ajudam se faz favor.

Boa tarde,
Já testei e verifiquei tudo, o cabo de rede não estava na porta 4 mas já o corrigi mas mesmo assim não funcionou, as portas eu já as tenho adicionadas a algum tempo e não ajudaram, joguei uns 15 min até o mesmo acontecer
Obriigado.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Rubem Lima

Peço que certifique que o computador está ligado na Porta 4 do router. Peço igualmente que ligado na porta 4 teste o acesso com o modo gamer ligado.

outra forma será necessário garantir que tem as portas encaminhadas no router, conforme recomendação da Rockstar games:

TCP Ports: 80, 443
UDP Ports: 6672, 61455, 61456, 61457, and 61458

Indique-me oportunamente se as sugestões ajudam se faz favor.
Crachá +1
Olá @Rubem Lima

É possível especificar qual problema tem com a NAT/gamer mode, jogo em questão e/ou problema que evidencia? Joga em computador ou consola?



Boa Tarde Sr Andre

O jogo em questão é o Grand Theft Auto V jogo no computador, o que acontece durante o jogo, no modo online numa sessão com outros jogadores é que depois de uns minutos a jogar todos os jogadores da sessão deixam a sessão, mas na realidade sou eu quem sai(o pessoal com quem eu jogo continuam na sessão com outros jogadores).

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Rubem Lima

É possível especificar qual problema tem com a NAT/gamer mode, jogo em questão e/ou problema que evidencia? Joga em computador ou consola?