Router TECHNICOLOR TG784n V3 e a sua capacidade?

• 4 Janeiro 2017
  • 5 respostas
  • 1303 visualizações

Tenho um router TECHNICOLOR TG784n V3 e recentemente foi alterado de 100MG para 200MG. Este router tem capacidade para tal? Não passa dos 100MG e o wireless não passa dos 65MG no seu melhor momento.

Alguém me sabe dizer se este router tem capacidade para os 200MG? E wireless conseguimos mais que os 65MG?

Obrigada

5 respostas

Reputação 5
Via cabo na porta 4 tem.

Por wireless, podes esquecer. Para isso teria de ser o novo TG789vac v2
Nem na 4! Já testei todas e nada, continua com 100MG apesar de na assistência garantir que fizeram o upgrade para 200MG.

E se quiser ligar 2 computadores? Não tem lógica, em todas as portas deveria dar.
Reputação 5
Na 4 tem de dar, se não der é porque a placa do teu pc não é gigabit ou então é do proprio cabo

Isto, se realmente o upgrade para os 200mb ja estiver concluido
Os Pc's têm capacidade, o problema ou é do router ou da MEO que garante ter feito o upgrade e não fez.

Mais um problema com a MEO, será que algum serviço funciona bem?????

Está a fazer as 24h que me pediram para aguardar até um contacto da equipa técnica, vamos ver...deve ser nestes últimos minutos para fazer as 24h que me vão contactar e resolver tudo!!!
Reputação 5
Se está tudo bem do teu lado provavelmente ainda não concluiram o upgrade

Verifica na area de cliente qual o teu tarifario ou então entra em contacto novamente com o apoio técnico, 16209. A chamada é gratuita se feita pela rede fixa PT.

Responder