ROUTER TECHNICOLOR TG784N V3 acesso ao router

  • 22 September 2015
  • 12 respostas
  • 86650 visualizações

Crachá
Bom dia,

 

Recentemente a MEO instalou-nos aqui este novo router, mas não deixaram o login para aceder à página do router. Preciso urgentemente de configurar uns filtros e alterar o canal WIFI, podem-me dizer qual o user e a password? Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Pagina do Router: http://192.168.1.254/

 

User: Administrator

Password: 3!play

 

ou

 

User: meo

Password: meo

 

Espero ter ajudado.

 
Reputação 6
Boas ?


 


Podes usar estes.


 


User-meo
Pass -meo


 


User-sumeo
Pass - bfd,10ng
Reputação 6
Boas ?


 


Não tenho informação que existam novas passwords , o melhor é contactar o 16200 e pdir mais esclarecimentos.
 Boas, estou aqui com um problemazito a ver se me conseguem ajudar?, estou a tentar passar fotos do telemóvel para a smartv e apenas as visualizo enquanto slideshow, não consigo carregar para a TV, nem com aplicação da Lg nem usando o WiFi direct, dá sempre falha no envio.


O router aparece no menu da TV mas as pastas ficam em branco.


É alguma configuração em falta no router? Ja desactivei firewall e nada.


Obrigado
Crachá
Bom dia...já tinha tentado esses mas infelizmente não dão. Penso que existem novos users e password para o global connect pack, ou, na pior das hipóteses, o técnico alterou o user e a pass...
Crachá
alguma novidade neste campo? há conhecimento de mais alguma password e user recentes?
Instalaram há uns dias o Global Connect e nenhuma destas passwords funcionam.

(estupidamente não pedi aos técnicos para me darem as mesmas confiante que não teriam sido alteradas)
Tive uma "não solução": no serviço Global Connect não dão a gestão do router ao cliente. Têm que ser eles a fazer todas as alterações.
Boas,

 

Tiveste alguma soluçao ?
Obrigado pela a resposta!
Bom dia

 

Eu faço loguin para entrar no router meo e antes conseguia ir as defenições para sesativar o wirless, agora faço loguin abre a home page mas não me deixa clicar em nada clico e nada a contece porquê?
Bom dia, adquiri recentemente um WiFi repórter da Xiaomi. Quando tento conectar ao router Tecnicolor o mesmo não dá. Já tentei aceder às configurações do router mas a pagina não aceder.