Bom dia,
Recentemente a MEO instalou-nos aqui este novo router, mas não deixaram o login para aceder à página do router. Preciso urgentemente de configurar uns filtros e alterar o canal WIFI, podem-me dizer qual o user e a password? Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 6
Boas ?
Podes usar estes.
User-meo
Pass -meo
User-sumeo
Pass - bfd,10ng
Podes usar estes.
User-meo
Pass -meo
User-sumeo
Pass - bfd,10ng
Bom dia...já tinha tentado esses mas infelizmente não dão. Penso que existem novos users e password para o global connect pack, ou, na pior das hipóteses, o técnico alterou o user e a pass...
Reputação 6
Boas ?
Não tenho informação que existam novas passwords , o melhor é contactar o 16200 e pdir mais esclarecimentos.
Não tenho informação que existam novas passwords , o melhor é contactar o 16200 e pdir mais esclarecimentos.
alguma novidade neste campo? há conhecimento de mais alguma password e user recentes?
Pagina do Router: http://192.168.1.254/
User: Administrator
Password: 3!play
ou
User: meo
Password: meo
Espero ter ajudado.
User: Administrator
Password: 3!play
ou
User: meo
Password: meo
Espero ter ajudado.
Boas, estou aqui com um problemazito a ver se me conseguem ajudar?, estou a tentar passar fotos do telemóvel para a smartv e apenas as visualizo enquanto slideshow, não consigo carregar para a TV, nem com aplicação da Lg nem usando o WiFi direct, dá sempre falha no envio.
O router aparece no menu da TV mas as pastas ficam em branco.
É alguma configuração em falta no router? Ja desactivei firewall e nada.
Obrigado
O router aparece no menu da TV mas as pastas ficam em branco.
É alguma configuração em falta no router? Ja desactivei firewall e nada.
Obrigado
Instalaram há uns dias o Global Connect e nenhuma destas passwords funcionam.
(estupidamente não pedi aos técnicos para me darem as mesmas confiante que não teriam sido alteradas)
(estupidamente não pedi aos técnicos para me darem as mesmas confiante que não teriam sido alteradas)
Boas,
Tiveste alguma soluçao ?
Tiveste alguma soluçao ?
Tive uma "não solução": no serviço Global Connect não dão a gestão do router ao cliente. Têm que ser eles a fazer todas as alterações.
Obrigado pela a resposta!
Bom dia
Eu faço loguin para entrar no router meo e antes conseguia ir as defenições para sesativar o wirless, agora faço loguin abre a home page mas não me deixa clicar em nada clico e nada a contece porquê?
Eu faço loguin para entrar no router meo e antes conseguia ir as defenições para sesativar o wirless, agora faço loguin abre a home page mas não me deixa clicar em nada clico e nada a contece porquê?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.