Router renicia sozinho por duas vezes

  • 23 March 2016
  • 6 respostas
  • 854 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Boas


 


Sou MEO Fibra 200/100 e tenho um problema que aconteceu hoje por duas vezes.


Estava a jogar e perdi conexao com skype , steam , servidores tudo...


Foi ao ambiente de trabalho olhei pa barra do windows e tava vermelho o icon de internet e depois ficou amarelo depois ficou normal e ja estava com net.





 


Nesses momentos olhei para o router que está mesmo ao lado do meu computador e notei que a luz estava vermelha.. normalmente está sempre verde e nao pisca. Router: Technicolor TG784n v3


 


Alguem sabe que tipo de problema isso tem?


Vou ver se ele continua a fazer se continuar vou ligar ao supporte da MEO.


 


 

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aconselho caso volte acontecer contactar logo o 16209, podem verificar logo o problema...


 


só por curiosidade, quantos equipamentos estão ligados ao router? e o trafego causado pelos equipamentos?
Reputação 2
Olá NeoPayne


 


tenho 2 box , 2 PC , e 1 smart TV.


trafego é imenso chego a fazer 2TB ou 3 TB por mes. 


 


Cumprimentos


 
Reputação 7
Crachá +23
boas...


 


pode ser esse o problema...o router pode não estar aguentar com tantas ligações em simultanio...


 


nestas situações...não ha muito a fazer...o router não esta preparado para tantas ligações...vão fazer um reset ao router e daqui a umas semans ou dias volta acontecer o mesmo...


 


para esse tipo de utilização aconselho a comprar um 2º router (aqui no forum temos uma boa opção que é um asus) para gerir a parte da net ou mesmo substituir o router da Meo...
Reputação 2
Podes me mandar o nome de esse router ?


Já estava a alguns dias a pensar nisso porque estes routers da MEO alem de nao consegir usar os 200Mbps de internet nos telemoveis so tem 1 porta Gigabit. 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ter 200Mb por wifi...tenho duvidas que algum telemovel consiga...mas não sei....


 


em relação ao router...nos topicos de "Tutorial" tens varias maneiras como o fazer, desde 2º router a gerir a net como configurar o router como router unico...qualquer duvida pedes ajuda ao ? que ele é a melhor pessoa e mais dentro desse assunto, ele é o pró do assunto...


 


http://forum.meo.pt/t5/Tutoriais/Tutorial-para-usar-outro-router-para-gerir-a-internet/td-p/18012
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


este é o melhor topico...


 


http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Firmware-oficial-Asus-Beta-pr%C3%A9-configurado-para-os-servi%C3%A7os-Meo/m-p/84258#U84258

Responder