Router Reinicia | Sem Serviço pela 2ª Vez

• 26 Abril 2018
  • 0 respostas
  • 297 visualizações

Boa tarde. Aderi forçosamente à MEO em Dezembro, visto que tinha contrato com outra operadora e mudei de casa, para um sítio onde as linhas são da PT. Depois de esperar 1 mês e meio para a PT vir activar o serviço para a outra operadora, o que nunca aconteceu e estive inclusive 3 vezes em casa à espera do técnico da PT que nunca apareceu, lá desisti da luta e aderi à MEO, pacote TV + Net + Telefone, ADSL...

Durante 2 semanas, em Fevereiro, o router fazia um click audível e reiniciava sozinho, parando a emissão da TV e o serviço de Internet. O problema é que depois de reiniciar eu não mais tinha serviço... Portanto durante 2 semanas estive sem serviço até se dignarem a enviar uma equipa técnica, que me disse que o router estava estragado e lá trocaram o router. A partir de aqui, tudo ok.

Desde ontem às 20h, estou novamente com este problema e portanto sem TV, Internet ou Telefone. Liguei para a assistência técnica, onde esperei 10min para explicar isto a um operador, que me disse que ia encaminhar para a equipa técnica, a fim de agendar a deslocação para trocarem de novo o router. Até agora, nada. 

Sei que não vou resolver nada no fórum, mas será que para ter serviço vou ter de trocar de router de 2 em 2 meses? 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder