Resolvido

Router meo GR241AG

  • 7 Novembro 2020
  • 3 respostas
  • 113 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

Desde que o router referido sofreu alterações que não consigo aceder ao wifi 5Ghz… Antes tinha a rede 2,4 Ghz desligada e apenas acedia wifi 5 Ghz… 

 

Agora o Router faz a gestão automatica da rede wifi e assim não consigo aceder às velocidades contratualizadas.

 

Há maneira de resolver isto ou terei que rescindir o contrato…

 

Já enviei pedido através da área de cliente em 31/10/2020 e até à data estou sem respostas...

icon

Solução por glaranjeira 7 Novembro 2020, 18:06

boas

 

não vejo maneira de razão para desistir do contrato por isso…

 

mas acima de tudo, o que diz o apoio tecnico relativamente a esse problema?

Boas.

 

Aguardo resposta desde dia 31/10…

Mas já resolvi. Fiz repor as definições de fábrica e assim o Smart WiFi ficou desativado... 

Assim já posso escolher qual a rede a que me ligar, se 2,4 GHz ou 5 ghz.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não vejo maneira de razão para desistir do contrato por isso…

 

mas acima de tudo, o que diz o apoio tecnico relativamente a esse problema?

Crachá +1

boas

 

não vejo maneira de razão para desistir do contrato por isso…

 

mas acima de tudo, o que diz o apoio tecnico relativamente a esse problema?

Boas.

 

Aguardo resposta desde dia 31/10…

Mas já resolvi. Fiz repor as definições de fábrica e assim o Smart WiFi ficou desativado... 

Assim já posso escolher qual a rede a que me ligar, se 2,4 GHz ou 5 ghz.

boas

 

não vejo maneira de razão para desistir do contrato por isso…

 

mas acima de tudo, o que diz o apoio tecnico relativamente a esse problema?

Boas.

 

Aguardo resposta desde dia 31/10…

Mas já resolvi. Fiz repor as definições de fábrica e assim o Smart WiFi ficou desativado... 

Assim já posso escolher qual a rede a que me ligar, se 2,4 GHz ou 5 ghz.


Ao repor as definições de fábrica, conseguiste configurar e reconhecer a net de antes normalmente? Não houve problemas?

Responder