Router MEO Fibra

  • 4 December 2012
  • 13 respostas
  • 2807 visualizações

Bom dia, sou cliente meo Fibra á mais de 2 anos, e cliente meo fibra 100 á mais de 1 ano. a minha questão é a seguinte, o router que me foi disponibilizado foi um Thombson TG784, o que faz com que a minha taxa de download não passe os 2.4 MB/S. A minha questão é a seguinte :

Existe alguma forma de pedir á MEO que me faculte um Router Norma N ?!?!? ou terei de ser eu a adquirir um novo?

Se possivel, quais os procedimentos corretos para pedir o router?


Obrigado

13 respostas

eu tinha um igual ao teu quando tinha adsl, quando mudei para fibra instalaram me o tg799v

queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.
eu tinha um igual ao teu quando tinha adsl, quando mudei para fibra instalaram me o tg799v

queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.

Tambem concordo com o Colega...

os routers acima dos 100Mb sao os TG799
tens que ligar para o 16209, já devias ter feito isso a muito tempo 😃
Acabei por comprar um router norma n por 10 euros . obrigado pelas respostas

Sent from my Galaxy Nexus
Amigo... Tu devias ter obrigatoriamente um TG799. é um router muito mais potente e que tem um wireless muito bom... Telefona para o apoio e queixa-te.... 😃
Não vale a pena me chatear... Odeio ter de reclamar ...

Sent from my Galaxy Nexus
Se não reclamares é que definitivamente o serviço não melhora.... É graças a esses pensamentos que não evoluimos em muitos campos!
Depois de um dia de trabalho eu quero eh sopas e descanso. Mas tem toda a razão, eu prefiro gastar 10 euros a estar a discutir com um assistente sobre o que tenho direito ou deixo de ter. Sou preguiçoso

Sent from my Galaxy Nexus
Não precisas de gastar 10 euros.... Eu já reclamei algumas vezes por causa do serviço meo e exigi que me devolvessem o dinheiro gasto nessas chamadas. O problema é deles por isso eu não tenho que pagar por erros deles... Eu na tua situação telefonaria para o apoio e depois pedia para reembolsar o valor pago em chamadas visto que o problema é da MEO. Comigo funcionou...
Ha uma coisa q se chama provedoria, e outra coisa chamada livro de reclamações.... e ainda uma coisa chamada mail! Que inventaram á uns anos atrás... fantastico nao?
Sim vocês têm razão. Mas deu-me muito menos trabalho gastar 10 euros num router em segunda mão :/

Sent from my Galaxy Nexus
duvido muito que o router que compras te por 10 e melhor que o tg799vn (mas se jogas ps3/xbox pede o novo firmware.) o router e bastante bom e o wireless apanha a brincar os 100mbs, se não me engano consegue apanhar 150mbs se a pen conseguir apanhar tanto, ainda não testei com uma pen norma N a 150mbs.

PS: Reclamar por o que tens direito e um dever!
se não o fizermos este pais não anda para a frente.
Dizes tu que "a minha taxa de download não passe os 2.4 MB/S"?

E eu que com Total100 a minha não passa de 300K com o cabo ligado!!!

Serviço da treta!!!

Responder