Bom dia, sou cliente meo Fibra á mais de 2 anos, e cliente meo fibra 100 á mais de 1 ano. a minha questão é a seguinte, o router que me foi disponibilizado foi um Thombson TG784, o que faz com que a minha taxa de download não passe os 2.4 MB/S. A minha questão é a seguinte :
Existe alguma forma de pedir á MEO que me faculte um Router Norma N ?!?!? ou terei de ser eu a adquirir um novo?
Se possivel, quais os procedimentos corretos para pedir o router?
Obrigado
eu tinha um igual ao teu quando tinha adsl, quando mudei para fibra instalaram me o tg799v
queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.
queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.
eu tinha um igual ao teu quando tinha adsl, quando mudei para fibra instalaram me o tg799v
queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.
Tambem concordo com o Colega...
os routers acima dos 100Mb sao os TG799
queixa te!!! no meo site em equipamentos esta la que o router tg799n é para pacotes total 100 e total 200.
Tambem concordo com o Colega...
os routers acima dos 100Mb sao os TG799
tens que ligar para o 16209, já devias ter feito isso a muito tempo 😃
Acabei por comprar um router norma n por 10 euros . obrigado pelas respostas
Sent from my Galaxy Nexus
Sent from my Galaxy Nexus
Amigo... Tu devias ter obrigatoriamente um TG799. é um router muito mais potente e que tem um wireless muito bom... Telefona para o apoio e queixa-te.... 😃
Não vale a pena me chatear... Odeio ter de reclamar ...
Sent from my Galaxy Nexus
Sent from my Galaxy Nexus
Se não reclamares é que definitivamente o serviço não melhora.... É graças a esses pensamentos que não evoluimos em muitos campos!
Depois de um dia de trabalho eu quero eh sopas e descanso. Mas tem toda a razão, eu prefiro gastar 10 euros a estar a discutir com um assistente sobre o que tenho direito ou deixo de ter. Sou preguiçoso
Sent from my Galaxy Nexus
Sent from my Galaxy Nexus
Não precisas de gastar 10 euros.... Eu já reclamei algumas vezes por causa do serviço meo e exigi que me devolvessem o dinheiro gasto nessas chamadas. O problema é deles por isso eu não tenho que pagar por erros deles... Eu na tua situação telefonaria para o apoio e depois pedia para reembolsar o valor pago em chamadas visto que o problema é da MEO. Comigo funcionou...
Ha uma coisa q se chama provedoria, e outra coisa chamada livro de reclamações.... e ainda uma coisa chamada mail! Que inventaram á uns anos atrás... fantastico nao?
Sim vocês têm razão. Mas deu-me muito menos trabalho gastar 10 euros num router em segunda mão :/
Sent from my Galaxy Nexus
Sent from my Galaxy Nexus
duvido muito que o router que compras te por 10 e melhor que o tg799vn (mas se jogas ps3/xbox pede o novo firmware.) o router e bastante bom e o wireless apanha a brincar os 100mbs, se não me engano consegue apanhar 150mbs se a pen conseguir apanhar tanto, ainda não testei com uma pen norma N a 150mbs.
PS: Reclamar por o que tens direito e um dever!
se não o fizermos este pais não anda para a frente.
PS: Reclamar por o que tens direito e um dever!
se não o fizermos este pais não anda para a frente.
Dizes tu que "a minha taxa de download não passe os 2.4 MB/S"?
E eu que com Total100 a minha não passa de 300K com o cabo ligado!!!
Serviço da treta!!!
E eu que com Total100 a minha não passa de 300K com o cabo ligado!!!
Serviço da treta!!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.