Boa noite,
Preciso de alguns esclarecimentos, uma vez que não encontrei respostas coerentes em lojas da Meo.
Atualmente disponho de um tarifário da EEscolas com a pen usb, mas pretendia adquirir um router para poder ter outra mobilidade. Assim sendo gostaria de saber se é possivel pedir uma nova via para cartao 4G e usufrir de mais velocidade (tendo cobertura 4G) com este tarifário.
Outra questão é saber quais os routers e suas caracteristicas (Marca e Modelo) dos routers apresentados aqui:
http://meo.pt/loja-online/comprar-equipamentos/routers
ROUTER 3G 21,6MBPS; ROUTER 4G 150MBPS
Obrigado
Boa tarde
Esta não é resposta ao post anterior mas sim uma pergunta. Tenha há uns anos uma pen de acesso á internet móvel. Como sou funcionário da PT tenho um desconto de 50% no tarifário. Quero comprar uma router 4G que custa online 69,90€. Posso ter um desconto superior mediante uma fidelização (+30€)? O facto de ser funcionário da PT (tendo desconto de 50% no tarifário) impede de de ter aceeso a este 2ª desconto? Solicito resposta para macortez@sapo.pt ou sms para 966859303
Cumprimentos
Esta não é resposta ao post anterior mas sim uma pergunta. Tenha há uns anos uma pen de acesso á internet móvel. Como sou funcionário da PT tenho um desconto de 50% no tarifário. Quero comprar uma router 4G que custa online 69,90€. Posso ter um desconto superior mediante uma fidelização (+30€)? O facto de ser funcionário da PT (tendo desconto de 50% no tarifário) impede de de ter aceeso a este 2ª desconto? Solicito resposta para macortez@sapo.pt ou sms para 966859303
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.