Resolvido

Router FiberGateway GR241AG vs Epic Store

  • 7 October 2022
  • 1 resposta
  • 64 visualizações

Boas,

 

Desde há algum tempo tenho tido problemas com o router FiberGateway GR241AG.

 

Sempre que tenho de instalar ou atualizar jogos grandes na Epic Store o router parece bloquear parte das comunicações ao fim de uns GBs de download.

 

O download bloqueia na Epic Store e até a box de TV perde o sinal. Mas estranhamente nem toda a ligação é bloqueada porque no PC continuo a conseguir utilizar o browser.

 

A única forma que encontrei de resolver temporáriamente este problema é fazendo restart ao router. Após o restart o download da Epic retoma e volta a bloquear passados uns GBs pelo que tenho de fazer novo restart ao router. Isto continua até os downloads finalmente terminarem…

 

Há alguma forma de corrigir definitivamente este problema?

 

Desde já agradeço

 

icon

Solução por P.Ribeiro 7 October 2022, 14:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boas,

 

Desde há algum tempo tenho tido problemas com o router FiberGateway GR241AG.

 

Sempre que tenho de instalar ou atualizar jogos grandes na Epic Store o router parece bloquear parte das comunicações ao fim de uns GBs de download.

 

O download bloqueia na Epic Store e até a box de TV perde o sinal. Mas estranhamente nem toda a ligação é bloqueada porque no PC continuo a conseguir utilizar o browser.

 

A única forma que encontrei de resolver temporáriamente este problema é fazendo restart ao router. Após o restart o download da Epic retoma e volta a bloquear passados uns GBs pelo que tenho de fazer novo restart ao router. Isto continua até os downloads finalmente terminarem…

 

Há alguma forma de corrigir definitivamente este problema?

 

Desde já agradeço

 

Muito estranho mesmo, solicita via área de cliente mymeo, o reporte da situação ou 16209 de modo a que seja verificado o router bem como o sinal e afins.