Pergunta

router fiber gateway sempre a reiniciar

  • 23 April 2020
  • 2 respostas
  • 753 visualizações

O meu router está constantemente a reiniciar, vejo tv ou estou na net por 20min e depois desliga-se.

por vezes fica em loop sempre a reiniciar.

alguem me pode ajudar?


2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

O meu router está constantemente a reiniciar, vejo tv ou estou na net por 20min e depois desliga-se.

por vezes fica em loop sempre a reiniciar.

alguem me pode ajudar?

Boa tarde relativamente a situação que reporta a questão é genérica não sendo possível por esta via determinar o motivo.

Sugiro que contacte 16200 por forma a resolver pedir despiste acerca da situação que reporta.

 

Como meio alternativos pode solicitar contacto via https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx ou área de cliente (mymeo) separador (pedidos e mensagens).

Crachá

Montaram a fibra á 3 dias e o meu router Fiber Gateway  está com o mesmo problema. Já reportei por 3x e ainda á espera de resolução.Quando ligo um dispositivo por wi fi acontece isso na maioria das vezes. Notei que o router tem tinta branca agarrada . Penso ser já usado.Se calhar foi devolvido por causa desse problema e tinha que calhar logo a mim recebe-lo. Muita gente aqui queixa-se da mesma situação. Estou há espera que alguém resolva isto. É intolerável ter fibra sem poder usar o wi fi.

Para o cumulo a box andróide funciona também por wi-fi, assim fico sem Internet varias vezes ao dia e sem TV também. Um técnico disse que nao tem nenhum erro registado. Só podem estar a brincar não?

Mandem alguém a casa , que eu mostro , pois está constantemente a acontecer.

 

Responder