Router desactualizado

• 5 Agosto 2017
  • 1 resposta
  • 560 visualizações

Boa noite

Tornei-me vosso cliente este ano através de serviço de TV+NET+VOZ.

Desde que foi efectuada a instalação do serviço que o meu telemovel não liga à rede wireless de casa. Visto o meu telemovel ser o único dispositivo que não se conseguia ligar à rede wireless sempre pensei que fosse um problema do meu telemovel, mas após uma visita do meu irmão pude constatar que não é!! O meu irmão que também é vosso cliente, também não consegue ligar o telemovel à rede wireless da minha casa. Na sua casa acede normalmente à rede wireless, sem qualquer problema.

Como constatámos que tinhamos routers diferentes, pesquisamos então na internet os modelos de routers que a MEO disponibiliza aos clientes e descobrimos já existem 2 routers posteriores áquele que foi instalado na minha residência.

Como o meu contracto é recente decidi telefonar para a assitência da MEO e solicitar que o router fosse substiuido para um modelo posterior de forma a que esta questão fosse solucionada e referi que não entendia o porquê de numa instalação tão recente como a miha terem instalado um router desactualizado, face aos modelos que já dispõem. Foi-me dito pela colaboradora que o router que é instalado, quando novos contractos são efectuados, é aquele que o instalador dispõe desde que cumpra o serviço contratado, não sendo considerado o facto de já existem modelos mais recentes.

Como esta situação se mantém e uma vez que a colaboradora da assistência técnica não pode solicitar a substituição do router, visto não se tratar de uma avaria, gostaria de solicitar que o mesmo substituido para uma versão mais recente de forma a que possa usufruir do vosso serviço sem qualquer dificuladade.

Cmpts

Marcos Fernandes

NIF: 232445265

1 resposta

Ninguém responde????

Responder