Olá eu estou aqui para saber o que eu fasso com a porcaria do vosso router que me deixou de dar internet...
Já vos contactei por telemóvel e o que me dizem é que a minha internet não tem capacidade para por exemplo jogos online...
Não me venham com **bleep** porque antes do router ficar como tá ele dava ate 5 pessoas a jogar com mais gente em telemóvel etc.
Respondam me o mais rapido possível e quero saber se posso comprar um router 1 ou seja o principal para substituir este ?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
já tiveste a resposta pelo apoio tecnico...
já tiveste a resposta pelo apoio tecnico...
boas
o problema está na informação que dás...
se dizes que te dizem que a linha não permite mais...duvido que o router resolva seja o que for...
o problema está na informação que dás...
se dizes que te dizem que a linha não permite mais...duvido que o router resolva seja o que for...
Olá dnv...
Não queria ser mal educado... Eu ja contactei os tecnicos e eles disseram que me contactavam brevemente... E ja ta a fazer 2/3 dias... Sei que é pouco mas da ultima vez demoraram 4 semanas para virem ca substituir... So quero que venham substituir o router... Ele so retorna com net boa quando reinicia mas hj ta horrivel nunca teve pior... Tou com este problema a 2 ou mais meses e quero ajuda... Se não vou ser obrigado a desistir do serviço apesar de ser o melhor em tudo ... 😞 So pesso que liguem para as pessoas para resolverem-lhes os casos mais depressa ...
Não queria ser mal educado... Eu ja contactei os tecnicos e eles disseram que me contactavam brevemente... E ja ta a fazer 2/3 dias... Sei que é pouco mas da ultima vez demoraram 4 semanas para virem ca substituir... So quero que venham substituir o router... Ele so retorna com net boa quando reinicia mas hj ta horrivel nunca teve pior... Tou com este problema a 2 ou mais meses e quero ajuda... Se não vou ser obrigado a desistir do serviço apesar de ser o melhor em tudo ... 😞 So pesso que liguem para as pessoas para resolverem-lhes os casos mais depressa ...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.