Router ADSL THOMSON TG784N

  • 22 October 2018
  • 2 respostas
  • 482 visualizações

Bom dia adquiri à cerca de um mês ao serviço da meo net e TV e neste caso só estava disponível a ligação ADSL uma vez que ainda não existe fibra onde vivo. Ao fazer testes da ligação da Internet este dá me valores de 8mb de download e 1mb de upload a minha questão é a seguinte será que trocando de router estes valores possam melhorar ou aconselham me outro tipo de solução? 

Cumprimentos 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Eu estou a viver em Almadena uma vila que fica a 7km sensivelmente de Lagos e lá existe cobertura de fibra. Os outros detalhes da ligação só conseguirei dizer mais tarde quando estiver por casa 
Reputação 2
Crachá +7
Bom dia,


 


os valores de ADSL são normalmente até 24Mb, mas só em condições ideiais poderia chegar a esse valor.


 


Para que possa ter uma resposta aqui no forum (da comunidade), pode por favor dar mais alguns dados como a distancia a que está da central (se souber) ou ir ao aos detalhes da ligação no seu router e colocar aqui os valores de ruido e atenuação da linha. Só assim poderemos ver se está sincronizado nos valores correctos ou não.


 


Se nao souber onde ver, consulte o manual do router:


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Routers/Manual-Router-TG784n.pdf


Cumprimentos,