Recebi um Router 4G acima, como disse acima, passado algum tempo de uso existe a necessidade de o reiniciar. Isso acontece diversas vezes. Que devo fazer? Será avaria, devo contactar alguem do SAc MEO?
Obrigado
Recebi um Router 4G acima, como disse acima, passado algum tempo de uso existe a necessidade de o reiniciar. Isso acontece diversas vezes. Que devo fazer? Será avaria, devo contactar alguem do SAc MEO?
Obrigado
Também tenho o mesmo problema. Já fiz reset, sem sucesso. Configurei na poupança de bateria para o wi-fi nunca desligar, também sem sucesso. Não sei se isto é problema de hardware ou software, pois há muitas pessoas a queixarem-se do mesmo problema numa outra operadora. Espero que a MEO resolva. rapidamente, pois tenho que estar constantemente a desligar e ligar o aparelho.
Tambem sofro do mesmo mal, alguem ja tem resposta para tal acontecimento. Alguem pode ajydar pff. Obrigada.
Boa noite, tenho instalada a Meo satélite com router ZTE. Fiz alteração da senha do router como do acesso ao WiFi e decorre tudo na normalidade.
De noite desligo o telemóvel e o portátil. No dia seguinte deixo de ter acesso á internet. Pede novamente a senha apesar de estar configurado para guardar automaticamente. Ao introduzir diz que não foi possível aceder para voltar a tentar novamente.
Após esta situação fiz reset de fábrica e continuo a ter o mesmo problema, não reconhece a senha original do acesso ao WiFi. Comuniquei a MEO esta situação e informaram que estavam a ter problemas com esta marca de router e enviaram pelos CTT um outro , mas igual da mesma marca.
O problema volta a persistir e através do My MEO pedi assistência técnica relativa ao segundo router e até ao momento não fui contactada. Encontro sem internet desde o dia da instalação 16 de julho.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.