Pergunta

Router 4G ZTE MF920U bloqueia

  • 15 December 2019
  • 3 respostas
  • 1643 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
  • Estagiário Sénior
  • 21 respostas

Recebi um Router 4G acima, como disse acima, passado algum tempo de uso existe a necessidade de o reiniciar. Isso acontece diversas vezes. Que devo fazer? Será avaria, devo contactar alguem do SAc MEO?

Obrigado


3 respostas

Crachá

Também tenho o mesmo problema. Já fiz reset, sem sucesso. Configurei na poupança de bateria para o wi-fi nunca desligar, também sem sucesso. Não sei se isto é problema de hardware ou software, pois há muitas pessoas a queixarem-se do mesmo problema numa outra operadora. Espero que a MEO resolva. rapidamente, pois tenho que estar constantemente a desligar e ligar o aparelho.

Tambem sofro do mesmo mal, alguem ja tem resposta para tal acontecimento. Alguem pode ajydar pff. Obrigada.

Boa noite, tenho instalada a Meo satélite com  router ZTE. Fiz alteração da senha do router como do acesso ao WiFi e decorre tudo na normalidade.

De noite desligo o telemóvel e o portátil. No dia seguinte deixo de ter acesso á internet. Pede novamente a senha apesar de estar configurado para guardar automaticamente. Ao introduzir diz que não foi possível aceder para voltar a tentar novamente.

Após esta situação fiz reset de fábrica e continuo a ter o mesmo problema, não reconhece a senha original do acesso ao WiFi. Comuniquei a MEO esta situação e informaram que estavam a ter problemas com esta marca de router e enviaram pelos CTT um outro , mas igual da mesma marca.

O problema volta a persistir e através do My MEO pedi assistência técnica relativa ao segundo router e até ao momento não fui contactada.  Encontro sem internet desde o dia da instalação 16 de julho.

 

Responder