Boa tarde,
Tenho um router 4G da Alcatel (referencia em baixo) com o qual nunca tive problemas com varios outras operadoras tanto em Portugal como no estrangeiro.
Tenho um cartao MEO de banda larga pre paga que esta' activo, no entanto mesmo apesar de a ligacao estar feita a rede no router, nao consigo ter qualquer internet (nao consigo abrir qualquer pagina, ver email, etc).
A ligacao e' feita em 4G e as configuracoes nao me permitem mudar para modo manual (suponho que mais uma vez seja uma situacao da rede MEO pois com outros cartoes consigo mudar esta configuracao).
Sera' que alguem ja' teve uma situacao similar ou pode dar uma ajuda?
Referencia router:
* http://www.alcatel-mobile.com/global-en/products/detail/LINK%20CAT%204#.WVZCDsaZP-Y
Cumprimentos,
Jorge
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite,
Conseguiu resolver? Estou com um problema semelhante.
Obrigado.
Conseguiu resolver? Estou com um problema semelhante.
Obrigado.
Resolvido.
Na página de configuração do router, desligar à rede MEO, ir aos perfis e criar um novo igual ao existente mas com APN no username. Por como predefinido e voltar a ligar à rede MEO.
Espero que ajude quem aqui vier parar com o mesmo problema.
Na página de configuração do router, desligar à rede MEO, ir aos perfis e criar um novo igual ao existente mas com APN no username. Por como predefinido e voltar a ligar à rede MEO.
Espero que ajude quem aqui vier parar com o mesmo problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.