Pergunta

router

  • 21 April 2020
  • 4 respostas
  • 233 visualizações

Boa tarde. É possível pedir para me alterarem um router para um mais recente sem custos ??


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O custo no mínimo será de 40 euros. Mas terá que ver os pormenores com o apoio ao cliente.

Crachá

Eu estou com o mesmo problema, actualizei o meu contrato de pacote de TV + Telf Fixo para TV + Internet + Telf Fixo mas com já tenho aos anos este contrato ele dizem que o router da net suporta os 500mb e não mo querem alterar mas tenho falhas de Internet em casa e o alcance do mesmo deixa desejar. Já a box queria o último modelo mas não querem trocar. Como posso fazer para poder trocar. 

Crachá +1

Eu estou com o mesmo problema, actualizei o meu contrato de pacote de TV + Telf Fixo para TV + Internet + Telf Fixo mas com já tenho aos anos este contrato ele dizem que o router da net suporta os 500mb e não mo querem alterar mas tenho falhas de Internet em casa e o alcance do mesmo deixa desejar. Já a box queria o último modelo mas não querem trocar. Como posso fazer para poder trocar. 

 

Também quero trocr para um mais recente, pois os sinal da net 500mbs fibra deixa muito a desejar.. não consigo alcançar os 500 mbs pelo router atual que tenho á anos 

Reputação 6
Crachá +21

Conforme foi indicado anteriormente, troca de equipamento tem custo associado, pode questionar via área de cliente, https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx  ou 16200.