Resolvido

ROUBO DE INTERNET

  • 18 June 2020
  • 3 respostas
  • 173 visualizações

Crachá +1

Tenho um tarifario de 5 gb de internet em cada um de 4 telmoveis,  hoje  pelas 19.47 h recebi uma mensagem a dizer atingiu 80 por cento  do plafond de internete… compre mais internet etc e tal . marquei os dígitos p saber e tinha 500 e tal mgb, passados poucos minutos recebo outra mensagem com a informação que esgotou o plafond . e volvidos dois minutos nova mensagem a dizer novamente que atingi os 80 por cento. marco de novo os digitos e tinha 38 mgb, como é possível isto acontecer  usurparem perto de 600 mgb de internet de um tlm mesmo com os dados meveis desligados? Resposta   para incentivarem os clientes a comprarem mais internet CHULOS  

icon

Solução por NeoPayne 18 June 2020, 11:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

existe um delay demasiado grande entre o trafego e o envio de sms de aviso…

 

quando esse tipo de situação acontece por norma são algumas aplicações que supostamente não gastam net e afinal as escondidas gastam...

Crachá +1

a"que supostamente não gastam net e afinal as escondidas gastam."

Toda a gente sabe que há muita coisa escondida nessa empresa terceiro mundista da meo,  inclusive as faturas. Eu fui ludibriado recentemente para me apanharem mais 24 meses de vergonhosa fidelização, com a suposta diminuição do valor da fatura, para 66 euros, acontece que este mês já me assaltaram a conta bancária em 75 euros sem eu saber porquê,  no emaranhado de 6 ou 7 páginas de fatura não se vislumbra os euros que sacam a mais, é tudo manobras de distração, isto para os  srs. administradores  que mais nada fazem que assinar de cruz, auferirem chorudos vencimentos mensais mesmo em tempo de pandemias, à  custa do Zé Povinho. Tenho dito, Obrigado.

Crachá +1

Como é tão fácil subscrever canais inadvertidamente  com o comando e depois pagar e náo bufar sem ter visto um único minuto desse canal.  apareceu me o canal toros na minha fatura, e descobri porque uma funcionaria meo me ligou a tentar me convencer a ficar na MEO após terminar a ridicula fidelização. protestei por a fatura estar mensalmente a subir e é que me disse que tinha esse canal.  pois está meio camuflado no emaranhado das 5 ou 6 paginas de fatura.  como mandam tantas mensagens publicitarias podiam mandar uma a solicitar se queremos subscrever um canal. apenas um ok no comando e já está. Eu já questionei a minha cadela a ver se foi ela, pois gosta de toiros eu náo, ela garantiu me que não foi. é mais um roubo como tantos outros que praticam.