Roubar com todas as letras

  • 12 March 2013
  • 4 respostas
  • 995 visualizações

Exmos Srs. , desisti do serviço Meo em Janeiro de 2013.
Recebi um carta indicando que a recolha dos equipamentos (Box/ONT/Router) seria feita no dia 24/01. Nesse dia ninguém apareceu para fazer a recolha.
No dia 8/02 eu proprio contactei a PT, estive 20 min. ao telefone (com um custo acrescido) e agendei nova recolha para dia 21/2. Deixei bem claro que não admitia que falhassem outra vez .
Dia 21/2 novamente ninguem apareceu para fazer a recolha.
No dia 27/02 recebi uma chamada de um empresa que queria agendar a recolha, que me informou que as recolhas eram agendadas com eles e não com a PT. INformei-os que não voltaria a agendar recolhas quando nem sequer sabia quem eram.
Hoje, 11/03 recebo uma factura de 405 euros referente aos equipamentos não entregues.
Isto é claramente um abuso que será levado até Às ultimas consequencias, pela minha parte.
Tenho o registo das chamadas efectuadas (foram gravadas pela PT), tenho o registo dos SMS enviados pela Meo e tenho os equipamentos em casa À espera de serem recolhidos.
Aguardo contacto da vossa parte no sentido de esclarecimento.
Cumprimentos
Vitor Ferreira
NIF 212591xxx

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Caro utilzador percebo a sua indignaçao mas basta postar apenas uma vez e na secção indicada para o efeito! Apenas o post corrente será mantido. Agradeço que não volte a postar 2 vezes o mesmo tópico.
ah pois hee.. quando se desiste dos contratos com qualquer operador de telecomunicaçoes, mesma fora da fidelizaçao eles fazem tudo por tudo para nao facilitar os cancelamentos com objectivo de ir buscar mais algum guito!! depois a culpa e sempre do cliente loll. tb ja tive um problema assim com o mesmo operador a uns anos de pois e so ameaças..
aconselho a toda os clientes que queiram cancelar contratos de telecom de o fazer pessoalmente nas lojas oficiais aproveitar e entregar ele próprio os equipamentos na loja com comprovaticos de entrega dos mesmos!!! boa sorte cumps..
Crachá +6
Tens que te queixar nos meios oficiais.. este fórum NÂO É OFICIAL...

Como tal daqui não vais ter contacto de ninguém. Tenta no Facebook ou twitter
Reputação 6
Crachá +10
Tens que te queixar nos meios oficiais.. este fórum NÂO É OFICIAL...

Como tal daqui não vais ter contacto de ninguém. Tenta no Facebook ou twitter

Exactamente. Se queres resolver mesmo alguma coisa tem de ser pelos meios OFICIAIS!.. Eu a ti, ainda tentava dirigir me a uma loja PT e levar a traha toda comigo, inclusive papelada, os registos de chamadas, tudo. Despejava tudo em cima do balcão, fazia um ar de poucos amigos, deixava la os equipamentos, não pagava um centimo e ainda os obrigava a dar um papel assinado em como tinha entregue a "césar" o que lhe pertence. Mais nada!.. Senão, em ultimo caso, o que te posso aconselhar é recorres à Defesa do Consumidor (DECO). Normalmente eles até encolhem o rabo entre as patas quando são confrontados pela DECO. Eu já recorri uma vez e deu resultado.


Tópico Encerrado.

Responder