Comprei um sim card dados em Porto, utilizei por 15 dias, no último dia viajei para Amsterdã. Coloquei saldo de 15 reais e a internet não ativou. O saldo consta no App do my meo mas a internet não está funcionando. No App tem um menu de "internet adicional " que tem um botão "subscrever mais" porém, quando eh clico aparece " não existem opções disponíveis a quais podem aderir". Monha intenção quando coloquei o saldo era prolongar meu pacote por mais 15 dias, conforme foi indicado pelo funcionário da meo em loja. Como faço pra usar meu saldo pra isso??
Confirme se na área de clientes tem o roaming ativo. Verifica aqui qual as operadoras que fazem roaming https://www.meo.pt/telemovel/roaming-cobertura na Holanda são KPN, T-Mobile e vodafone.
As condições dos cartões pre pagos tem requisito “Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos.” São euros, não reais :)
Confirma no telemóvel se tens o roaming de dados ativo.
Confirme se na área de clientes tem o roaming ativo. Verifica aqui qual as operadoras que fazem roaming https://www.meo.pt/telemovel/roaming-cobertura na Holanda são KPN, T-Mobile e vodafone.
As condições dos cartões pre pagos tem requisito “Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos.” São euros, não reais :)
Confirma no telemóvel se tens o roaming de dados ativo.
Carregamos com 15 euros, e já confirmei que o roaming está ativo. Estou em Amsterdã que está dentro da área permitida e permanece sem funcionar os dados...sinto que gastei os 15 euros atoa..
Eles estão na parte de "saldo , é assim mesmo?
E tem a certeza que não é no próprio telemóvel que tem os dados moveis bloqueados em roaming?
Quando atingiu os 15 euros de carregamentos?
E tem a certeza que não é no próprio telemóvel que tem os dados moveis bloqueados em roaming?
Quando atingiu os 15 euros de carregamentos?
Sim, tenho certeza que o roaming está ativo, segue fotos do roaming ativo.
Abaixo está a foto dos 15 euros no saldo e do roaming ativo no aplicativo my meo.
Sendo assim também não sei mais que lhe diga. Terá mesmo que contactar de outro equipamento o apoio técnico:
"Em roaming:
+351 707 223 030, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável)."
Olá bom dia,
Já tentou conforme
Antes de ligar teste registar em nas redes acima indicadas, verifique igualmente se tem na opção redes - APN (access point names) o registo internet.
Olá bom dia,
Já tentou conforme
Antes de ligar teste registar em nas redes acima indicadas, verifique igualmente se tem na opção redes - APN (access point names) o registo internet.
Meu sim card é somente de dados. Tentei encontrar rede manualmente e nada aparece... fica carregando por muito tempo e não aparecem opções...
Não consigo ligar no suporte, pois meu sim card é somente de dados. Estou sem saber o que fazer.. não sei como entrar em contato com eles.. abri um chamado com eles no my meo e ngm respondeu.
Olá bom dia,
Já tentou conforme
Antes de ligar teste registar em nas redes acima indicadas, verifique igualmente se tem na opção redes - APN (access point names) o registo internet.
Obrigada Andre meo, coloquei o chip no celular de meu namorado, o celular dele encontrou a rede T mobile e o sim card dados funcionou. Acho que meu telemovel não é compatível com a frequência de banda da Holanda!
“Acho que meu telemovel não é compatível com a frequência de banda da Holanda! “
Não deverá ser isso. Pelos prints que envia tem um Android com LTE 2g/3g. Verifique na opção “ponto de acesso” se tem a APN com a palavra internet. Se não tiver será isso. Igualmente verifique se está com os dados no cartão SIM em questão.
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