Pergunta

Roaming MOCHELegend 1GB

  • 15 August 2019
  • 4 respostas
  • 127 visualizações

Sou Moche desde há varios anos e nunca consegui utilizar dados moveis no estrangeiro. Tive o mesmo telemovel durante varios anos e sempre pensei que fosse do telemovel, já que a minha restante familia (todos MEO, mas nao moche) conseguia utilizar os dados moveis normalmente, como se estivessem em Portugal. No entanto, mudei recentemente de telemovel e, ao fazer uma viagem ao estrangeiro com amigos, apercebi-me que os unicos que nao conseguiam utilizar dados moveis eram aqueles que tinha tarifario MOCHE (eu incluido).
Dentro de pouco tempo vou novamente viajar e necessito mesmo de usar os dados moveis e temo não o conseguir fazer, como tem sido hábito. Haverá alguma solução para isto?
Já verifiquei e tenho o Roaming Automatico ATIVO na area de cliente MEO, como sempre tive.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não terá a ver com isto?
"- Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo depois de fazeres um total de €15 em carregamentos."

O melhor será verificar com o apoio ao cliente para verificarem o que se passa.
Não terá a ver com isto?
"- Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo depois de fazeres um total de €15 em carregamentos."

O melhor será verificar com o apoio ao cliente para verificarem o que se passa.


Obrigado pela resposta! Como disse, sou moche há bastantes anos e já fiz, com certeza, mais de 15€ em carregamentos. Já fui, ao longo destes anos, alguma vezes às lojas MEO, onde me dizem sempre que está tudo configurado para ter roaming de dados ativo...
Não terá a ver com isto?
"- Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo depois de fazeres um total de €15 em carregamentos."

O melhor será verificar com o apoio ao cliente para verificarem o que se passa.


Obrigado pela resposta! Como disse, já sou moche a alguns anos e já fiz, com certeza, mais de 15€ em carregamentos. Já fui a varias lojas MEO e falei deste assunto, mas nunca fica resolvido...
Reputação 7
Crachá +24
Muito estranho. Se não dá em telemóveis diferentes, o problema será do cartão. Já apresentou uma reclamação via área de cliente?