Roaming - erro facturação

  • 16 January 2019
  • 0 respostas
  • 45 visualizações

Fiz uma viagem à ilha de Jersey (Ilha do Reino Unido no canal inglês) entre 13 de dezembro 2018 e 1 de Janeiro 2019. No dia 18 de dezembro recebi uma mensagem do meo a informar que gastro 50 euros de roaming e por o serviço ia ser suspenso. Achei estranho porque não liguei os dados moveis nem tinha feito chamadas.
Cada vez recebi uma mensagem de que custava cerca de 7 euros uma vez que não era contemplado no roaming.
Fui à loja meo esclarecer a situação. Fui informado que no dia 18 de dezembro gastei 50 euros em 10 minutos através de dados moveis usados em zona 3. MEO negava qualquer erro,
Descobri que Jersey corresponde a zona 2. Desta forma era impossivel ter sido da minha utilização. Fui injustamente faturado e informado incorretamente ao esclarecer a situação com a empresa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.