Pergunta

Roaming: Covid-19

  • 11 May 2020
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Crachá

Caros,

Sou cliente MEO com assinatura de fibra+telefone+etc, na minha residência em Portugal. Devido ao encerramento de fronteiras encontro-me atualmente na Lituânia sem possibilidade de regressar a PT. Esta estadia forçada dura já à 3 meses.

Recebi uma sms da MEO dizendo basicamente que se permanecer fora de PT até ao final do corrente mês o roming terá um valor acrescido (não sei de quanto). Ora, o telefone não uso, os dados são para chamar taxis e pouco mais, em 98% do tempo uso Wi-Fi porque encontro-me fechado em casa que aqui a multa por andar a passear são 500€… em suma, estou muito longe de atingir plafonds…

A MEO não considerou uma politica excecional de roming para os portugueses que estão sem poder regresar a “casa”? Vou ter que pagar mais, sem saber quanto, porque não posso voltar a portugal!?

Agradecia uma resposta do moderador do forum, porque as linhas de apoio automáticas perderam o “falar com um assistente”… email de contacto não encontro no site, so me resta fazer uma reclamação, que não pretendo fazer sem pelo menos fazer um contacto inicial!

Grato pela atenção prestada.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder