Pergunta

Roaming 4G Internacional

  • 14 June 2019
  • 5 respostas
  • 102 visualizações

Comprei um chip de internet em Portugal e viajei dois dias depois para França e não estou conseguindo utilizá-lo. solicitei a opção “Roaming internacional automático” mas meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O melhor será contactar o apoio ao cliente para verificarem o que se passa.
+351 961 001 620
(Chamadas do estrangeiro)
Infelizmente não tenho como ligar, é um chip apenas de internet e está dando sem serviço. Procurei no site alguma ajuda tipo chat on-line, mas não encontrei e por isso pedi ajuda aqui no fórum.
Trouxe um outro chip, da NOS, e está funcionando perfeitamente no outro celular. Entrou aqui na rede da Orange automaticamente.
Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente pelo fórum não vai conseguir. Terá que ligar de p.ex. de um telefone público.
Reputação 7
Crachá +24
Ou em alternativa pedir alguém conhecido para ligar de Portugal para o 16200 ou ir a uma loja MEO.