Pergunta

Roaming

  • 2 January 2019
  • 6 respostas
  • 284 visualizações

Não estive em nenhum país fora da União Européia, porém a MEO está me cobrando uma fatura de Roaming no valor de € 23. Fiz uma reclamação, pois na loja me disseram que estive na zona 4 Suíça, porém não bestive na Suíça, por este motivo a cobrança é indevida. Fiz a reclamação e me foi informado que estava tudo correto por e-mail. Como está correto se não estive na Suíça. A cobrança é indevida. Peço que há mesma seja anulada pois como já disse não estive na Suíça. Por uma questão de justiça, fico no aguardo de uma resposta positiva ao meu pedido de nulidade da cobrança por ser indevida. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

espero que não esperes uma resposta pelo forum....não a vais ter...

por acaso estives-te perto da Suiça?...

é que se por acaso tives-te há uma grande probalidade de teres ligado a uma antena Suiça e a partir daí fazes o roming para lá...mesmo sem querer...se assim for não tens grande maneira de provar o contrário...existe registo de te teres ligado a uma antena na Suiça logo não te vão reembolsar...

há inumeros casos semelhantes na fronteira com Espanha...as antenas são mais potentes ou estão mais perto e dá um azar...
boas

espero que não esperes uma resposta pelo forum....não a vais ter...

por acaso estives-te perto da Suiça?...

é que se por acaso tives-te há uma grande probalidade de teres ligado a uma antena Suiça e a partir daí fazes o roming para lá...mesmo sem querer...se assim for não tens grande maneira de provar o contrário...existe registo de te teres ligado a uma antena na Suiça logo não te vão reembolsar...

há inumeros casos semelhantes na fronteira com Espanha...as antenas são mais potentes ou estão mais perto e dá um azar...


Olá NeoPayne
Se alguém não recebe respostas no fórum, onde pode ir?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas

que tipo de resposta??
@NeoPayne não seria França?

Bom dia @Vasco Brito
Certamente conhece a disposição geográfica da Suiça!
Reputação 7
Crachá +23
boas

seria frança??

não sabemos em que país ele esteve...pode ter sido em italia...alemanha...Austria...ou frança...pode ter sido em qualquer 1 que esteja em fronteira com a Suiça...
Boas NeoPayme

Eu estava perguntando por que você mencionou Vasco Brito que ele não deveria esperar obter uma resposta no fórum.

Já mikemeo falou para mim que ligue para MEO porque minha questao é por comprar simcards no estrangeiro, eu estou na Espanha.

Perdoe meu português