Pergunta

Retiraram-me o router fibergateway

  • 9 March 2022
  • 0 respostas
  • 64 visualizações

Olá.

 

Mudei recentemente de casa, e quando vieram refazer a instalação dos equipamentos, removeram a minha box antiga, uma MEOBox DVR Full HD e colocaram uma box android da meo. Se fosse só isso era ok, mas retiraram-me o router que tinha anteriormente (FiberGateway) por um Technicolor TG789vac V2. As velocidades por wireless não se comparam ao router que se tinha anteriormente.

 

Além disso, ligaram a ONT da fibra lá em cima ao pé de uma secretaria, e o router com a box android cá em baixo, e além de terem ocupado a tomada que ia ficar um computador, ocuparam o cabo de rede que supostamente ia ligar de uma porta no fibergateway a esse tal PC.

Queria só saber se é procedimento normal retirarem o FiberGateway e colocarem um vac v2 antigo para clientes com 500Mbps.

 

Se colocassem tudo como estava na casa antiga ficaria perfeito. A nova box android tem sido um pesadelo, sempre a ir abaixo, e o wireless do “novo” router (fyi, o router vac v2 veio com marcas de uso) é MUITO inferior ao que tínhamos instalado. Não vejo a razão de retirarem o FiberGateway quando era o que já estávamos a usar, sabendo que vamos continuar a pagar o mesmo por um serviço extremamente inferior.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder