Resposta ao senhor Rui Sousa e suposta sua esposa em relação ao SR "Anónimo" !

• 24 November 2013
  • 2 respostas
  • 536 visualizações

Ola boa noite senhor Sousa e esposa , lamento descordar completamente da sua suposta reclamação !

O senhor Anónimo tem sido ao longo destes anos um exemplo de colega e profissional e acho de muito mau TOM vir para aqui com este tipo de discurso quando ainda ontem ligaram para o seu esposo (no qual aviso ja a conversa ter sido gravada ) e o senhor dizer que estava completamente satisfeito com o serviço .

Oraaaaaaaaaa , fiquei confusa , esta ou não ,chateado e foi enganado e seja la o que esteja a alegar !

Bem pelo que sei a senhora deve ter assinado um contrato de adesão a meo e tem de me dizer onde realmente viu que tinha o canal E! no quarto ?

Acho mal , vir para aqui fazer estas figuras ao pobre colaborador e acusar o senhor de a ter enganado quando só tem provas as suas palavras ! Desde já aviso que não acredito que o senhor Anónimo tenha oferecido um serviço assim , porque nunca antes o tinha feito e de certeza absoluta que não ia manchar o seu nome e o nome da empresa pelo simples valor de uma comissão ! Porque realmente não vale a pena , é um valor demasiado pequeno para se dar tanta importância .

Só desejo que a senhora n tenha de passar o que o Anónimo passa todos os dias quando bate a porta de uma pessoa e tem estes embrulhos ! ( a pt tem o chamado callback ao cliente de confirmaçao ou seja confirmam tudo o que o comercial disse ou seja nao percebo onde o comercial "enganou"

Preocupe se com o estado do pais porque o sr Anónimo ao menos faz o que muitos ficam sentados a espera! ( TRABALHA)

2 respostas

Reputação 6
Boa noite

Tal como respondi ao post a que esta resposta se refere , este não é um fórum oficial , não afiliado com a operadora .

Mas sem querer desrespeitar ninguém acredito que a posição da empresa seja igual a de todas as outras, “o cliente tem sempre razão” e esta resposta provavelmente não deveria ter sido dada, este assunto deviria ser tratado através dos canais oficiais da operadora ,e não ser debatido num canal publico .
Reputação 6
Crachá +10
Boa noite

Tal como respondi ao post a que esta resposta se refere , este não é um fórum oficial , não afiliado com a operadora .

Mas sem querer desrespeitar ninguém acredito que a posição da empresa seja igual a de todas as outras, “o cliente tem sempre razão” e esta resposta provavelmente não deveria ter sido dada, este assunto deviria ser tratado através dos canais oficiais da operadora ,e não ser debatido num canal publico .

Sim, e como não vejo qualquer imediata relevância, nem sequer sentido de oportunidade ou cuidado na apresentação do seu conteúdo - alem de que, este tipo de disputas não tem enquadramento lógico algum, em nenhuma secção deste fórum, não oficial - como tal, resta me concluir e esclarecer:

O MEOFORUM aceita exposições de reclamações de bom grado e tenta, no melhor que lhe é correntemente possível, ajudar e reencaminhar as pessoas para as vias de solução mais correctas. Tudo o mais, é completamente escusado, porque escapa ao nosso domínio e, arrisco-me a afirmar que facilmente se torna conteúdo inapropriado para este fórum, passível de ser punido por suspensão de conta! Portanto, agradeço que o evitem. Obrigado.

TÓPICO ENCERRADO.

Responder