No dia 30.10.2020 fiz mais um contrato com a meo. A quando da instalação fiz queixa de duas formas, uma numa loja oficial meo e outra através do portal da queixa ao qual a nenhuma obtive uma resposta.
hoje dia 01.09.2022 ligam me para renovação de contrato, ao qual estaria disposta a continuar a ser cliente meo se me alterassem o serviço da qual fiz queixa a dois anos atrás.
o problema em causa é um fio de fibra que quando os técnicos colocaram, colaram com cola quente, este derreteu e está até hoje com os fios internos a mostra e já descolados, logo estão no chão.
querem então que eu pague 40€ para que seja resolvido isso.
nao estou na disposição de pagar uma coisa que não fui eu que estraguei tendo eu feito queixa anexando fotografias e tudo.
até hoje nem um pedido de desculpa.
gostava de me manter neste serviço mas nestas condições em pensar.
eu assumo as minhas responsabilidades enquanto cliente, a meo não assume as suas responsabilidades enquanto fornecer
assim sendo passo a informar que, apos falar com 4 funcionários ao tlm e sem resolução possível e após apresentar o meu descontentamento por aqui, passarei a fazer reclamação no livro de reclamações numa loja física
Solução por NeoPayne
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