Resolvido

resolução de problema

  • 1 September 2022
  • 8 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

No dia 30.10.2020 fiz mais um contrato com a meo. A quando da instalação fiz queixa de duas formas, uma numa loja oficial meo e outra através do portal da queixa ao qual a nenhuma obtive uma resposta.

hoje dia 01.09.2022 ligam me para renovação de contrato, ao qual estaria disposta a continuar a ser cliente meo se me alterassem o serviço da qual fiz queixa a dois anos atrás.

o problema em causa é um fio de fibra que quando os técnicos colocaram, colaram com cola quente, este derreteu e está até hoje com os fios internos a mostra e já descolados, logo estão no chão. 
querem então que eu pague 40€ para que seja resolvido isso. 
nao estou na disposição de pagar uma coisa que não fui eu que estraguei tendo eu feito queixa anexando fotografias e tudo.

até hoje nem um pedido de desculpa.

gostava de me manter neste serviço mas nestas condições em pensar.

eu assumo as minhas responsabilidades enquanto cliente, a meo não assume as suas responsabilidades enquanto fornecer 

assim sendo passo a informar que, apos falar com 4 funcionários ao tlm e sem resolução possível e após apresentar o meu descontentamento por aqui, passarei a fazer reclamação no livro de reclamações numa loja física 

 

icon

Solução por NeoPayne 2 September 2022, 09:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que router tem ?

Que box ?

Tem serviço fibra?

Crachá

Sim tenho serviço fibra e é precisamente esse cabo que está danificado 

Reputação 7
Crachá +24

Que router e box tem ?

Deve ter o fg anterior.

Crachá

O router é dos novos e a box uma motorola

Reputação 7
Crachá +24

Já é o Wi-Fi 6?

Se não for , pode renegociar para lhe oferecer esse router, há de ir um técnico fazer a troca e nessa altura pede lhe para retificar os cabos , não tem custos , vai depender sempre da boa vontade do técnico, mas não acredito que não lhe faça , eles dependem da nota que lhes dão para receber mais ou menos, se não o fizer sabe que lhe vai correr mal.

Isto é ser um bocadinho maldoso , mas as coisas são assim mesmo.

Tente em primeiro é que a MEO lhe coloque o Wi-Fi 6 sem mensalidades.

Depois vem o resto.

Crachá

Agradeço a sua ajuda mas não é isso que eu pretendo.

predendo apenas que me troquem o cabo que ficou desde início danificado pelos técnicos 

Agradeço a sua atenção 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

passado 30 dias após a instalação a Meo deixa de ter responsabilidade da instalação...o cliente deveria ter insistido até ser resolvido pois teria toda a razão na queixa, se o tivesse feito ainda teria sido ressarcido do incomodo… 

 

passado 2 anos tem de pagar qualquer alteração a instalação…

 

só há 4 soluções, 1 - deixa estar como está, 2- desiste e vai para outra operadora, 3- desiste do serviço e faz um novo em seguida, assim são obrigados a ir fazer a nova instalação e retificar seja o que for...4- paga os 40€ da deslocação…

 

não vai existir outra forma para resolver uma situação que o cliente deixou andar e basicamente deixou de se preocupar...

Crachá

Por acaso não fiz queixa passado 30 dias, fiz na mesma semana.

Muito obrigada, o problema foi solucionado pela meo.