Exm.os S Srs.
Acabo de aceitar projeto profissional para o concelho onde os meus pais vivem. Vou deixar a casa onde esta o nosso Serviço Meo (clientes ha anos e fidelizados ate 2023. É com eles, numa aldeia onde nao ha Meo que estou morar desde 1 de março, relembro na casa código postal 6185-205 (não existe nome de rua).
Solicitámos à Meo rescisão do contrato, sem contrapartidas para o cliente, visto que:
casa de Castelo Branco onde está o serviço fica vazia, (DE BOA FE ESTOU A PAGAR SERVICO MAS NAO ESTAMOS A UTILIZAR)
a aldeia para onde vou morar não tem cobertura Meo,
pelo motivo atrás indicado, a capacidade de internet que necessito, e que está contratualizada, fica aquém das minhas necessidades profissionais ( tal como a Meo já me informou disponibilizam serviço satelite "semelhante" de internet, mais fraca). Não temos telefone fixo em interesse de o colocar na aldeia.
Todo o exposto é comprovável com documentos se assim o solicitarem (justificativo da Junta que os meus pais vivem na aldeia, o meu contrato de trabalho da nova entidade patronal, etc).
Qual a forma de fazer valer que não existem condições de transporte de serviço contratualizado em Castelo Branco para uma aldeia onde não existe MEO? Compreendo a falta de condicoes tecnicas para transporte do mesmo servico mas tambem nao temos culpa disso existir.
Pelo que pretendemos cancelamento de servico sem contrapartidas para o cliente. E quem sabe retomamos mais tarde contrato com a Meo.
Obrigado por todo o aconselhamento que possam prestar no sentido de compreenderem que um cliente nao pode estar a pagar facturas numa casa que nao habita e nao ter condicoes tecnicas da Meo para transporte do mesmo servico.
Com os melhores cumprimentos,
Célia Domingues
CAstelo Branco
Solução por Ricardo27
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