Pergunta

rescisão de contrato

  • 28 May 2020
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Dia 23/04 solicitei rescisão por retorno ao país de origem (prot. n. 3-411053931646) e recebi email solicitando envio de docs via fax ou correios o que era impossível já que já estou no Brasil desde o dia 30/04 e não se usa mais fax por aqui.

Em 20/05, não sendo possível enviar resposta por email abri novo chamado via my meo (prot. 3-417394629932.) esclarecendo o caso e apresentando os documentos iniciais e outros.

Há pouco ao consultar a área do cliente consta que o pedido está concluído, sem qualquer informação adicional, inclusive sobre data e modo de devolução dos equipamentos que se encontram sob guarda de colega, à espera de indicações quanto à respectiva entrega dos mesmos à Meo.

Igualmente não há indicação sobre ressarcimento do valor debitado em conta no último dia 21/05 posto que, tendo eu feito a primeira solicitação de desligamento em abril e indicado a data limite para fornecimento do serviço até 10/05 o débito foi efetuado considerando o mes integral e não proporcional.

Assim, aguardo informações confirmando a rescisão, data e forma de retirada/devolução dos equipamentos e também de estorno no valor debitado pelo mes integral de maio, visto que o pedido inicial reporta à 10/05 como data para encerramento dos serviços.


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