Rescisão de Contrato

• 11 Agosto 2019
  • 10 respostas
  • 199 visualizações

Crachá +1
Gostava de saber o que preciso para rescisão de contrato?? Provas de Internet Shaping chegam?? É que o vosso serviço é horrível. Nem sei como conseguem ter no website que a vossa internet é perfeita e a melhor para gaming!!!!

10 respostas

Crachá +1

Bom dia @FartodoPING em que zona de Portugal está,?
Crachá +1
Marinha Grande, Leiria
Chaves --> Leiria --> Peniche --> Loures

isto em Portugal continental.
Crachá +1
Como assim Mike?
Reputação 1
Crachá +4
Então mas mal começou a liga de futebol começaram a fazer traffic shaping? Também estou a ser vitima disso. A meo está a fazer traffic para ver se as pessoas desistem dos iptvs piratas para aderirem à sporttv, cambada de ladrões. Que culpa têm as pessoas que nem usam iptvs piratas? Por uns pagam todos não. Vão mas é à procura dos fornecedores dos iptvs, agora estar a baixar a velocidade por causa disto não, é gozar com quem paga por uma internet decente nos dias de hoje. Comigo não brincam porque tenho uma VPN e faço o que quiser na mesma. Mete é raiva, país de mafiosos. Deixa estar que essa sporttv aos poucos vai caindo. Ainda bem que apareces-te, ELEVEN SPORT.
@FartodoPING latência elevada reportada no fórum nos últimos dias, olhando para um mapa vai de extremo norte a centro.

De facto também não uso streamings piratas mas estou num local de elevada densidade populacional e muitos acessos MEO fibra.
Crachá +1

Crachá +1
P.S. Sou de São Miguel, Açores, contratei fibra 1gb.
Contratei fibra em exclusivo para jogar e fazer stream, mas nem jogar consigo...
Crachá +1
E dos 100 MB de Internet que pago, apenas usufruo de 40 MB num dia bom!!!! Carta Registada já está feita, vai ser entregue hoje nos CTT 😉

Responder